Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luxo

Saulo Poncio ostenta e presenteia Gabi Brandt com brincos de cerca de R$ 50 mil

O casal completou um ano do pedido de casamento

MÁXIMA Digital Publicado em 13/06/2019, às 13h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução/Instagram

Gabi Brandt ganhou um baita de um presente na última quarta, 12, Dia dos Namorados. Grávida de 8 meses, ela recebeu brincos e um anel da marca Tiffany. Ou seja, esbanjou!

O par de brincos da influenciadora é avaliado em cerca de R$ 50 mil! O anel não teve o valor divulgado, mas, com certeza, não fica muito pra trás.

Seu marido, Saulo Pôncio, mostrou tudo nos Stories. Ele colocou: "Renovação dos votos de um ano depois que tudo aconteceu... Hoje temos uma vida juntos e um baby lindo que tá vindo aí com tudo! Como eu te amo."

Já o cantor ganhou um tênis branco e verde da grife Louis Vuitton. Isso que é ostentação!

Recentemente, o casal esteve nos holofotes por causa de uma polêmica. O perfil de fofocas 'Subcelebrities' fez diversas postagens em seu Instagram mostrando imagens de Saulo Poncio com o amigo Luan, em uma balada de Florianópolis, Santa Catarina.

O cantor teria passado a noite toda de capuz para não ser reconhecido.

Ao deixar o local, Saulo saiu acompanhado de uma morena misteriorisa. 

O vocalista da banda UM44K se casou com Gabi Brandt em fevereiro deste ano. A influencer casou grávida, e está na reta final da gestação.

Não é a primeira vez que rumores de traições do cantor tomam conta da web.

Há poucos dias, o carioca também foi visto com uma loira em clima de intimidade.

Em uma ocasião, Gabi chegou a dizer que até que provem o contrário, ela não acreditará nas acusações feitas contra o marido.

Com as publicações feitas pela página de sub celebridades, a blogueira de Moda, Mariana Sampaio, chegou a fazer comentários lamentando a atitude do rapaz: "É triste, mas ela sabia de tudo que ele tinha feito com a Letícia. Foi iludida de achar que ia ser diferente com ela se ela desse um filho pra ele", escreveu Mariana.