Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Traição?

Saulo Poncio se pronuncia após ser acusado de trair Gabi Brandt mais uma vez

O cantor da dupla UM44K falou sobre a esposa e sobre o relacionamento dos dois

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt - Instagram
Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt - Instagram

Saulo Poncio foi flagrado perto de uma mulher em uma boate do Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira, 3, e foi acusado, mais uma vez, de ter traído a mãe de seu filho, GabiBrandt.

Sem papas na língua, o cantor decidiu se pronunciar sobre o assunto e logo de manhã reuniu mais de 40 mil pessoas em uma live do Instagram, que apresentou com a mesma roupa que estava na balada.

Entre um assunto e outro, ele disse: "Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em todo rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, igual agora".

Acontece que, de acordo com o artista, a morena que estava com ele era uma ex-namorada de um amigo.

"O moleque está namorando uma mina agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada, o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: 'você falou muito perto', 'pegou na bunda'.... Só sei que são 11 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom", disparou.

Ele ainda postou nos Stories: "Vocês seguem a Gabi aí, vocês sabem como é a vida dela, o tanto que ela trabalha... Vocês acham que ela precisa de uma bolsa da Gucci pra se manter em um relacionamento que ela está se sentindo completamente infeliz? Ela faz mais trabalho que eu, ela deve ganhar muito mais do que o dobro que eu ganho por mês e assim... Graças a Deus, eu nasci em uma condição diferenciada, então nosso relacionamento está em outro patamar".

"Vocês estão de sacanagem, né, rapaziada? To em casa, to tranquilo, e ó: Quando eu to tranquilo, eu to tranquilo", completou, rindo, e mostrando que estava bem diante de todo o agito dos fãs.