Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Desrespeito

SBT afasta funcionários que fizeram piadas sobre doença de Leo Dias

A emissora de TV afastou alguns funcionários após esses fazerem sátiras em relação à dependência química do jornalista Leo Dias

Máxima Digital Publicado em 06/10/2019, às 13h59 - Atualizado às 14h01

Leo Dias
Leo Dias - Reprodução/ Instagram

Leo Dias teve o nome envolvido em outra polêmica.

Uma das afiliadas do SBT afastou alguns de seus funcionários após esses fazerem uma brincadeira negativa a respeito do jornalista do programa 'Fofocalizando'.

A afiliada é a TV Jornal, de Pernambuco. Os funcionários fizeram uma sátira durante a execução de um programa e envolveram Leo Dias em relação sua dependência química.

Na brincadeira, além de citar sua doença, os jornalistas também imitaram os trejeitos de Leo Dias. 

"Vejam isso que aconteceu na afiliada do SBT em Recife, a TV Jornal, que aliás, eu visitei durante o lançamento do meu livro", falando do 'Furacão Anitta', lançado no início deste ano.

Mas, felizmente, o SBT tomou as providências e o colunista deixou claro em suas redes sociais, onde se pronunciou sobre o assunto: "Ela afastou do quadro de funcionários da emissora. Mas não foi por ter me ofendido, mas sim por fazer piada em relação a uma doença".

O programa que antecede 'Fofocalizando', traz uma paródia chamada 'Leo em Dias': "Ele está muito doido, acho que ele tava fumando aquela maconha velha", diz o personagem na sátira.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI