Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Carnaval 2020

Scheila Carvalho é criticada por estar no carnaval, após a morte de seu irmão, e pede respeito

A artista perdeu o irmão no último dia 17 e se posicionou acerca das críticas que recebeu

Máxima Digital Publicado em 22/02/2020, às 12h23

Scheila Carvalho responde críticas por estar no carnaval após morte do irmão
Scheila Carvalho responde críticas por estar no carnaval após morte do irmão - Instagram

Após a morte do seu irmão, Wagner Carvalho, na última segunda-feira, 17, Scheila Carvalho recebeu duras críticas de alguns de seus seguidores por participar do Carnaval2020. Por esse motivo, a morena resolveu se posicionar e esclarecer esse assunto tão delicado.

Nas redes sociais, a dançarina abriu seu coração e declarou: “Quero esclarecer uma coisa para vocês. Antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos pro Carnaval de Salvador. Neste momento estou indo cumprir meus contratos. Estou com metade do meu coração feliz, comemorando as vitórias do meu marido no Carnaval, e por outro lado meu coração está dilacerado.”

A eterna morena do Tchan também pediu respeito ao momento que está passando: “Eu quero que vocês respeitem esse momento, não estou indo para me divertir no Carnaval de Salvador, estou indo cumprir contratos, mas vou levar minha alegrias, mesmo porque estou entre amigos e pessoas que me amam e me respeitam e entendem tudo isso que está acontecendo.”

Wagner foi produtor da Scheila durante anos e faleceu na última segunda-feira, 17, após dar entrada em um hospital em Salvador, em estado gravíssimo, quando acabou tendo uma parada cardíaca e não resistiu.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI