Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PASSADO

Scheila Carvalho relembra 'É O Tchan', relação com Carla Perez e ensaios sensuais

A morena falou sobre o sucesso dos anos 90

Máxima Digital Publicado em 08/08/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho relembra passado - Instagram
Scheila Carvalho relembra passado - Instagram

Scheila Carvalho resolveu voltar no tempo em entrevista ao ‘Clube da Vip’, canal do YouTube, e falar sobre a época que começou sua carreira no grupo sucesso dos anos 90 'É o Tchan'.

Após ganhar o concurso para estrelar no grupo, em 1997, um dos primeiros compromissos da morena foi posar nua. Na ocasião o ensaio fotográfico foi para a revista Playboy e fazia parte do contrato da vencedora do concurso. Ela que ficou famosa rapidamente enfrentou de cara esse desafio.

“No meu primeiro ensaio eu era um poço de timidez. Levei minha irmã para me acompanhar nas fotos. Eu estava morrendo de medo. Imagina uma menina lá do interior de Minas Gerais ficar nua na revista… Acho que não teria posado logo de cara se não fosse pelo contrato. Mais para frente talvez, quando eu já estava mais desinibida”, contou.

Ela chegou a fazer mais quatro ensaios para a revista, todos claro sucesso nas vendas, e seguiu falando que precisou fazer tudo isso contra o pai, que não aceitou muito bem:

"E eu ainda precisei contrariar meu pai. Quando ele me via em frente ao espelho, fazendo pose ou dançando, ele achava que eu era diferente dos meus outros irmãos. Ele dizia que eu seria artista um dia. Ele dizia que tudo bem, menos posar nua. O fato é que meu pai morreu um ano antes de eu estrear no ‘Tchan’. Dizia para mim mesma: ‘perdão, meu pai, se eu não posar vou perder o contrato'”.

A morena falou ainda que nunca se sentiu deslumbrada com a situação:

“Não ficava envaidecida ou me achando. Mulher bonita no Brasil tem muitas. Ficava grata por tanto carinho do público em geral e dos meus fãs”

Sobre Carla Perez, ela revela:

“Uma amizade é você estar na casa da pessoa, estar sempre em contato. Não foi isso que tivemos. Carla era muito ocupada. Não a via no hotel. Eu só via Carla no palco. Ela chegava em cima da hora do show por causa dos trabalhos que fazia. Só fomos ter um contato maior depois que eu saí do É o Tchan. Hoje é tranquilo, a gente se fala, agora menos porque ela está ficando mais nos Estados Unidos”.