Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Susto!

Scheila Carvalho revela que um fã despistou a segurança e invadiu seu quarto

Scheila Carvalho fala sobre vez em que fã entrou em seu quarto de surpresa

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho relembra assédio dos fãs na época do É o Tchan - Instagram
Scheila Carvalho relembra assédio dos fãs na época do É o Tchan - Instagram

Scheila Carvalho sempre será lembrada como a bela ‘morena do Tchan’, não é mesmo?

Em entrevista para uma tradicional publicação de moda, a musa relembrou os tempos de dançarina do grupo de pagode mais famoso dos anos 90 e também falou sobre momentos inusitados que já passou com fãs.

Sobre o assédio dos admiradores, Scheila falou a respeito de um fã que furou a segurança e invadiu seu quarto uma vez: "Para chegar no grupo era muito difícil, pois estávamos sempre cercados por seguranças. Mas um fã conseguiu furar o sistema e quando entrei em um quarto de hotel, depois de um show, ele estava lá. Foi retirado, após meu susto". 

Outra vez, a bela recebeu uma proposta de um presente luxuoso: “Como não tinha redes sociais na época, os assédios não eram tão frequentes quanto imaginam. Uma vez, um homem super rico chegou em mim, através de uma pessoa próxima, querendo me dar um carro importado, um Jeep Grand Cherokee. Achei estranho, disse que não. Imagina a ‘cherokee’ que ele queria em troca, né?!”.

A gata, hoje possui 46 anos e esbanja boa forma, mas revelou que o corpão não vem de graça. Ela se cuida muito! A esposa de Tony Salles contou que está sempre colocando o corpo em movimento e quando não está dançando, está fazendo musculação. 

Sobre a pele, Scheila disse que nunca deixa de passar protetor solar e que aplica botox desde os seus 28 anos.