Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

"Se manca, vai arrumar o que fazer da vida", dispara Petra ao ser chamada de grossa

A filha de Maurício Mattar não aceitou um comentário de um internauta

Máxima Digital Publicado em 08/01/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petra Mattar rebate comentário de internauta - Instagram
Petra Mattar rebate comentário de internauta - Instagram

Petra promoveu uma interação com seus internautas no Instagram.

Para isso, a filha de Maurício Mattarabriu a caixinha de perguntas, ferramenta do Story, para que eles mandassem mensagens e ela respondesse.

Um dos recados recebidos não foi aprovado pela cantora. Um usuário mandou um recado em que a chamava de grossa. "Você é muito grossa!", escreveu o internauta.

A mensagem não passou batido. Petra fez questão de rebater o comentário recebido

"Nem me segue e vem no meu direct falar que eu não faço nada, que sou ridícula e grossa. Não satisfeita, assistiu todos os meus Stories e ainda mandou DE NOVO que eu sou grossa, na caixinha. Se manca, vai arrumar o que fazer da vida, mulher! Surtou?", começou. 

"Tu é casada, mãe, vó, e está vindo arrumar treta em Instagram de quem você nem conhece? Que feio. Tu já é vivida para passar essas vergonhas, não é não? Tua vida deve estar muito ruim, para perder seu tempo com alguém que acha ridícula e grossa.", continuou. 

A artista finalizou dizendo que não aceita esse tipo de mensagem: "Estou marcando o seu Insta para você representar os desocupados que vem me falar m****. E se você acha que porque sou pessoa pública tenho que aguentar tudo o que falam, então vocês também podem aguentar ser expostos. Vamos ver se vocês gostam de ser xingados".