Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » EITA

"Se manca, vai arrumar o que fazer da vida", dispara Petra ao ser chamada de grossa

A filha de Maurício Mattar não aceitou um comentário de um internauta

Máxima Digital Publicado em 08/01/2021, às 11h11

Petra Mattar rebate comentário de internauta
Petra Mattar rebate comentário de internauta - Instagram

Petra promoveu uma interação com seus internautas no Instagram.

Para isso, a filha de Maurício Mattarabriu a caixinha de perguntas, ferramenta do Story, para que eles mandassem mensagens e ela respondesse.

Um dos recados recebidos não foi aprovado pela cantora. Um usuário mandou um recado em que a chamava de grossa. "Você é muito grossa!", escreveu o internauta.

A mensagem não passou batido. Petra fez questão de rebater o comentário recebido

"Nem me segue e vem no meu direct falar que eu não faço nada, que sou ridícula e grossa. Não satisfeita, assistiu todos os meus Stories e ainda mandou DE NOVO que eu sou grossa, na caixinha. Se manca, vai arrumar o que fazer da vida, mulher! Surtou?", começou. 

"Tu é casada, mãe, vó, e está vindo arrumar treta em Instagram de quem você nem conhece? Que feio. Tu já é vivida para passar essas vergonhas, não é não? Tua vida deve estar muito ruim, para perder seu tempo com alguém que acha ridícula e grossa.", continuou. 

A artista finalizou dizendo que não aceita esse tipo de mensagem: "Estou marcando o seu Insta para você representar os desocupados que vem me falar m****. E se você acha que porque sou pessoa pública tenho que aguentar tudo o que falam, então vocês também podem aguentar ser expostos. Vamos ver se vocês gostam de ser xingados".


ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI