Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Saúde

Se recuperando do acidente, Nego do Borel revela já ter contraído o Coronavírus: "Quatro dias na mer**"

O cantor usou suas redes sociais para contar o avanço de sua recuperação e aproveitou para revelas que já pegou o coronavírus

Máxima Digital Publicado em 01/08/2020, às 08h05

Se recuperando do acidente, Nego do Borel revela já ter contraído o Coronavírus
Se recuperando do acidente, Nego do Borel revela já ter contraído o Coronavírus - Instagram

Nego do Borel passou por um momento bastante complicado. Ele sofreu um acidente de moto, passou por uma cirurgia e ficou de repouso por um tempo. Mas ele já está se recuperando e dividiu isso nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele contou que já está melhor e que seu médico já autorizou o cantor a volta para a musculação e por isso ele retomará a dieta para cuidar do corpo. Além disso, ele também contou que já testou positivo para o Coronavírus.

"Já peguei coronavírus. Mesmo assim não estou descuidando, a gente tem que se cuidar. Quatro dias na mer**", declarou sobre a doença.

O namorado de Duda Reis ainda afirmou que não foi recente e que se sentiu muito mal: "Só para falar para vocês, não peguei coronavírus agora não. Peguei coronavírus uns 2 meses atrás. Fiquei quatro dias na mer**. Fiquei sem sentir o paladar. Mó mer**. Bagulho doido."

Por fim, ele se pronunciou após alguns boatos de que sua mãe precisaria vender marmita porque eles não se falam e ele não manda dinheiro para ela. Com muito bom-humor, ele brincou dizendo que nem ele, nem a própria mãe sabia que ela vendia marmita e que ele não teria problema nenhum com isso, porque adora marmita e sua mãe cozinha muito bem.

"Mãe, se um dia a senhora for vender quentinha, o que eu não vejo o menor problema nisso, a senhora só me avisa para eu divulgar aqui no meu Instagram para vender muita quentinha. Só me avisa, por favor", afirmou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI