Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Se recuperando do acidente, Nego do Borel revela já ter contraído o Coronavírus: "Quatro dias na mer**"

O cantor usou suas redes sociais para contar o avanço de sua recuperação e aproveitou para revelas que já pegou o coronavírus

Máxima Digital Publicado em 01/08/2020, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se recuperando do acidente, Nego do Borel revela já ter contraído o Coronavírus - Instagram
Se recuperando do acidente, Nego do Borel revela já ter contraído o Coronavírus - Instagram

Nego do Borel passou por um momento bastante complicado. Ele sofreu um acidente de moto, passou por uma cirurgia e ficou de repouso por um tempo. Mas ele já está se recuperando e dividiu isso nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele contou que já está melhor e que seu médico já autorizou o cantor a volta para a musculação e por isso ele retomará a dieta para cuidar do corpo. Além disso, ele também contou que já testou positivo para o Coronavírus.

"Já peguei coronavírus. Mesmo assim não estou descuidando, a gente tem que se cuidar. Quatro dias na mer**", declarou sobre a doença.

O namorado de Duda Reis ainda afirmou que não foi recente e que se sentiu muito mal: "Só para falar para vocês, não peguei coronavírus agora não. Peguei coronavírus uns 2 meses atrás. Fiquei quatro dias na mer**. Fiquei sem sentir o paladar. Mó mer**. Bagulho doido."

Por fim, ele se pronunciou após alguns boatos de que sua mãe precisaria vender marmita porque eles não se falam e ele não manda dinheiro para ela. Com muito bom-humor, ele brincou dizendo que nem ele, nem a própria mãe sabia que ela vendia marmita e que ele não teria problema nenhum com isso, porque adora marmita e sua mãe cozinha muito bem.

"Mãe, se um dia a senhora for vender quentinha, o que eu não vejo o menor problema nisso, a senhora só me avisa para eu divulgar aqui no meu Instagram para vender muita quentinha. Só me avisa, por favor", afirmou.