Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ator

Se superou! Kaysar Dadour agita internautas com papel de Fauze em 'Órfãos da Terra'

Os fãs de Kaysar Dadour não escondem o orgulho que sentem pelo sírio em 'Órfãos da Terra'

Máxima Digital Publicado em 31/07/2019, às 15h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour - Reprodução/ Instagram
Kaysar Dadour - Reprodução/ Instagram

Kaysar Dadour fez um verdadeiro sucesso enquanto estava no Big Brother Brasil por conta de sua história difícil na Síria e também pelo seu carisma inigualável.

Sempre carinhoso e batalhador, ele não saiu milionário do reality show, mas conquistou coisas inimagináveis fora da casa. Conseguiu trazer a família que ainda estava no ambiente de guerra, ganhou milhões de seguidores nas redes sociais, gravou um longa inspirado na série Carcereiros (que ainda não estreou) e se lançou na carreira de ator de novelas na TV Globo, com o personagem Fauze, em "Órfãos da Terra".

Apesar de ostentar um sorriso largo no rosto fora das telinhas, o galã não dá vida a uma pessoa boazinha na novela, não. Ele interpreta um homem que é extremamente fiel ao patrão, Aziz Abdallah (Herson Capri), e que veio ao Brasil apenas para capturar Laila e Jamil.

No Twitter, os internautas não cansam de dizer o quanto estão orgulhosos da atuação do sírio.

"Kaysar Dadour é a revelação do ano da teledramaturgia brasileira. O Troféu dos Melhores do Ano só vai confirmar isso. O cara ta arrebentando como o Fauze da novela", colocou uma pessoa.

"Kaysar Dadour foi a pessoa que atiraram pedras e ele catou todas e construiu um castelo", escreveu um fã-clube na rede social.

Vale lembrar que na época do BBB, ele ganhou 150 mil reais e dois carros, mas vendeu os veículos logo quando foi eliminado para poder ajudar os pais. 

Sucesso, Kaysar!