Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Ator

Se superou! Kaysar Dadour agita internautas com papel de Fauze em 'Órfãos da Terra'

Os fãs de Kaysar Dadour não escondem o orgulho que sentem pelo sírio em 'Órfãos da Terra'

Máxima Digital Publicado em 31/07/2019, às 15h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Kaysar Dadour
Kaysar Dadour - Reprodução/ Instagram

Kaysar Dadour fez um verdadeiro sucesso enquanto estava no Big Brother Brasil por conta de sua história difícil na Síria e também pelo seu carisma inigualável.

Sempre carinhoso e batalhador, ele não saiu milionário do reality show, mas conquistou coisas inimagináveis fora da casa. Conseguiu trazer a família que ainda estava no ambiente de guerra, ganhou milhões de seguidores nas redes sociais, gravou um longa inspirado na série Carcereiros (que ainda não estreou) e se lançou na carreira de ator de novelas na TV Globo, com o personagem Fauze, em "Órfãos da Terra".

Apesar de ostentar um sorriso largo no rosto fora das telinhas, o galã não dá vida a uma pessoa boazinha na novela, não. Ele interpreta um homem que é extremamente fiel ao patrão, Aziz Abdallah (Herson Capri), e que veio ao Brasil apenas para capturar Laila e Jamil.

No Twitter, os internautas não cansam de dizer o quanto estão orgulhosos da atuação do sírio.

"Kaysar Dadour é a revelação do ano da teledramaturgia brasileira. O Troféu dos Melhores do Ano só vai confirmar isso. O cara ta arrebentando como o Fauze da novela", colocou uma pessoa.

"Kaysar Dadour foi a pessoa que atiraram pedras e ele catou todas e construiu um castelo", escreveu um fã-clube na rede social.

Vale lembrar que na época do BBB, ele ganhou 150 mil reais e dois carros, mas vendeu os veículos logo quando foi eliminado para poder ajudar os pais. 

Sucesso, Kaysar!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI