Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRIO DA LEXA

Sebah Vieira se pronuncia após perrengue de Lexa: "Sempre fiz tudo sem ganhar um tostão dela"

Produtor musical diz que foi enganado assim como a cantora

Máxima Digital Publicado em 11/03/2019, às 09h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebah Vieira - Reprodução/Instagram
Sebah Vieira - Reprodução/Instagram

Quem acompanhou o drama de Lexa neste domingo, 10, viu que a cantora sofreu um calote ao alugar um trio elétrico para realizar seu último show de carnaval deste ano. 

A loira usou seu Instagram para contar o que aconteceu, chorou muito, desabafou e fez acusações sem citar nomes. Preta Gil, amiga de Lexa, cedeu seu palco no Bloco da Preta e acolheu a esposa de Mc Guimê para que ela pudesse cantar e realizar a performace que tinha programado.

Após todo o ocorrido, o produtor musical Sebah Vieira usou suas redes para rebater e explicar o que realmente aconteceu e diz ter sido enganado também.

“Eu fui enganado assim como a Lexa por duas pessoas”, disse. “Foi feito o pagamento e não compareceu, um joga para o outro eu quase que não saio com o meu trio por causa destas pessoas e do [trio da] Lexa tentamos vários mas estão todos comprometidos no horário”.

Segundo Leo dias, Sebah sempre foi próximo da dona do hit 'Sapequinha' e nunca ganhou dinheiro em cima da musa:
“Fomos enganados e não eu a enganei, sempre fiz tudo sem ganhar um tostão dela, nem a festa dela… sempre fui amigo da Lexa e da Darlyn (mãe da cantora). Jamais faria isso”, contou ao jornalista.

A funkeira ainda não se pronunciou após a fala do produtor.