Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Seguidora orienta Luana Piovani em relação a Pedro Scooby: ''Você deveria fazê-lo cumprir suas obrigações''

Atriz Luana Piovani se irrita com comentário de seguidora e rebate a opinião

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 13h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Mais uma polêmica envolvendo o nome de Luana Piovani! Em suas redes sociais, a atriz comemorou o fato de os filhos terem voltado para a casa mais cedo, após férias com o pai e seu ex-marido, Pedro Scooby. 

A loira usou sua conta do Instagram na ultima segunda-feira, 19, para compartilhar com os seus mais de três milhões de seguidores um clique em que aparece com os filhos, Dom, de 7 anos de idade, Liz e Bem, que são gêmeos e possuem 3 anos. 

Na legenda, luana escreveu: “Tão querendo saber dos boy? Aqui os boy ó! Tem um laço de fita também né, que sou dessas que capricham. Sou rica gente, esses ‘pintim’ tudo debaixo da minha asa, antes do previsto”. 

No entanto, uma seguidora ficou revoltada com a situação e orientou Luana a procurar a justiça para fazer Pedro cumprir suas obrigações como pai: “Luana, não sei se as coisas entre você e ele foram acertadas na justiça, mas independente se foi ou não, você não deveria ter aceitado as crianças fora do combinado, pelo que você conta dá pra perceber que ele não é um pai responsável e dessa maneira você não está ajudando que ele melhore, pelo bem dos seus filhos, não por ele mas você deveria fazê-lo cumprir suas obrigações”, começou. 

“Se tivesse tudo acertado pela justiça você não poderia quebrar o que foi acertado, então porque você tem que concordar? Se ele não quer ficar com as crianças, independente qual seja a razão, ele que encontre solução. Você também tem uma vida pra viver e não tem que desprogramá-la para atender os interesses do bonito não! Feio o que ele fez com as crianças! Coisa triste!”, opinou a internauta. 

A apresentadora concordou com a opinião da fã e aproveitou para alfinetar o surfista: “Concordo com você, mas para acertarmos as coisas na Justiça, acho que tenho que ir ao Brasil e não acho que eu vá tão cedo. Vou me informar, que também acho muito desrespeito combinar as coisas e o vento muda e ele muda tudo e o mundo tem que se reorganizar. Ruim para as crianças, para mim e era para ser pra ele também, mas ele não sente nada não. Até sente, mas sabemos o que tá mesmo sentindo, né?”, declarou a musa.

Em um outro comentário, uma internauta se irritou com a legenda feita pela atriz e disparou: “Para de falar que é rica. Que coisa chata isso”, escreveu a mulher. Piovani não ficou calada e rebateu: “Para de mostrar que é burra, que coisa chata”.