Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família!

Segunda em família! Michel Teló e Thais Fersoza passeiam com os filhos em shopping no Rio de Janeiro

Com os filhos, Theodoro e Melinda, Michel Teló e Thais Fersoza aproveitam a segunda-feira

Máxima digital Publicado em 12/08/2019, às 17h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com os filhos, Theodoro e Melinda, Michel Teló e Thais Fersoza aproveitam a segunda-feira  - Reprodução/Instagram
Com os filhos, Theodoro e Melinda, Michel Teló e Thais Fersoza aproveitam a segunda-feira - Reprodução/Instagram

Michel Teló e Thais Fersoza foram flagrados nesta segunda-feira, 12, passeando com os filhos, Melinda, 2 anos e Theodoro, 1 ano, em um shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

Devido as gravações do 'The Voice Brasil', programa da TV Globo, o casal e os pequenos mudaram-se recentemente para a capital carioca.

Essa família é linda demais! 

HOMENAGEM AO PAPAI!

Thais Fersoza deixou seus seguidores emocionados neste domingo, 11. 

A atriz aproveitou a celebração do ‘Dia dos Pais’ e preparou um texto encantador para homenagear o maridão, Michel Teló. 

‘’Sim.. ele faz essa carinha quando está com eles.. e eu sempre fico encantada e ainda mais apaixonada de ver.. ele é o herói deles! O cara mais legal, genial e divertido do mundo! O que consegue fazer tudo! Eles admiram, idolatram ele!’’, iniciou.

Continuando, Tatá fez questão de ressaltar que, apesar de sua carreira, Michel Teló faz questão de ser um pai presente. ‘’São muito apaixonados por esse pai que se desdobra para ser o mais presente e participativo que consegue ser.. e ele consegue viu? Não exige barreira, distância, cansaço.. ele sempre dá um jeito.. e eles ficam enlouquecidos a cada vez que acordam e ele está de volta! Que orgulho de você.. como eu te admiro!’’, disse ela. 

‘’Parabéns pelo pai incrível que você é! Desde o dia que descobrimos a Melinda você se transformou.. e de lá pra cá.. quanto aprendizado! Você é um pai incrível! Que sorte a deles.. que sorte a minha.. a gente te ama infinito!’’, finalizou. 

Fotos: AgNews/Fabio Moreno