Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso

Segundo boletim médico, Gloria Maria passa bem após cirurgia cerebral

Gloria Maria passou por cirurgia no cérebro e operação foi um sucesso

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria passa por cirurgia no Rio de Janeiro - Instagram
Glória Maria passa por cirurgia no Rio de Janeiro - Instagram

A jornalista Gloria Maria passa bem após ter tido o cérebro operado para remover lesão nesta segunda-feira, 11.

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Copa Star, a jornalista se sentiu mal, realizou alguns exames e a necessidade de cirurgia foi detectada.

Felizmente, a alta deve ser concedida até o final desta semana!

Confira a nota:

"A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana", diz o boletim, assinado pelos médicos: Dr. Paulo Niemeyer Filho - Neurocirugião, Dr. Marcelo Kalichstein - Clínico-Pneumologista, Dr. Gustavo Nobre - Clínico-Pneumologista, Dra. Adriane Matta - Clínica Geral e Dr. Bruno Celoria - Diretor Médico Hospital Copa Star"

O caso

Na manhã desta segunda-feira, 11, Glória Maria passou por uma cirurgia de neoplasia no cérebro no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro. 

Segundo o colunista Ancelmo Gois do Jornal "O Globo", a comunicadora passa bem e já acordou. O procedimento foi feito para retirar um pequeno tumor em seu cérebro. 

A neoplasia pode ser definida como um tumor que surge devido ao aumento anormal do número de células. A princípio, não foi divulgado se o  abcesso é benigno ou maligno. Se a inflamação for diagnosticada como maligna, a famosa poderá passar por um tratamento contra o câncer. 

A equipe da Máxima Digital tentou entrar em contato com a assessoria da emissora para confirmar as informações, mas até a publicação desta nota não obteve resposta.

Atualmente, a jornalista apresenta o programa "Globo Repórter" nas noites de sexta-feira, ao lado de Sandra Annenberg.