Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB

Segundo Leo Dias, Bianca Andrade deve estar na próxima edição do Big Brother Brasil

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está sendo cotado para a edição do BBB 20

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade - Reprodução/Instagram

Segundo o jornalista Leo Dias, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, pode estar no Big Brother Brasil 2020.

Segundo Leo dias, a publicação feita recentemente por Boninho está dando a dica de que o Big Brother 20 terá uma metade dos participantes desconhecidos pelo público, como nas outras edições, mas a outra será composta por famosos. 

"Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!", escreveu o marido de Ana Furtado na imagem que tinha "50/50".

Ainda segundo informações do colunista, a ex-BBB Íris Stefanelli, a Siri da sétima edição também deve entrar junto com Bianca.

Bianca está namorando

Bianca Andrade, a antiga Boca Rosa, e Diogo Melim, do trio Melim, finalmente assumiram o romance nesta terça-feira, 15.  Os dois revelaram o segredo em uma live no perfil da morena.

"Estou namorando. Já namorei antes e vocês nem souberam. O que acontece... Não é porque eu quero esconder, mas é meu jeito. Eu descobri que eu sou muito feliz assim, vivendo minha vida particular no particular. Isso não quer dizer que eu não vá postar alguma coisa", disse a digital influencer.

Já o cantor, foi mais aberto em suas demonstrações, sendo que fez homenagem para a amada no dia de seu aniversário. "Queria estar aí pessoalmente pra te dar os parabéns (e uns beijinhos também, claro) mas tu sabe que vida de cantô num é fácil, então vai por aqui mesmo. Basicamente: morro de orgulho de você", começou.

"Mulherão da p*, autêntica, linda, livre, inteligente, doce e carinhosa. Teu coração é especial. Um dos seres humanos mais fortes e determinados que eu já conheci. Teu jeito leve faz parecer até fácil a missão de inspirar milhões de pessoas diariamente a enxergarem o melhor nelas mesmas. Tanta gente é grata por você existir. E eu também. Nem saberia dizer o quanto", finalizou  ele.

Há algum tempo os fãs já especulavam o compromisso, já que o sulista e a blogueira sempre deixavam comentários um na foto do outro. Bianca também ia em alguns shows da banda dos irmão, mas ainda não havia confirmação. 

Sejam felizes!