Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Segura coração! Luiza Possi comemora primeiro aniversário do filho Lucca e encanta: "Obrigada por existir"

A cantora prestou uma homenagem ao filho que completa seu primeiro ano de vida e diverte web com história do nascimento

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 11h33 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi comemora primeiro aniversário do filho Lucca - Instagram
Luiza Possi comemora primeiro aniversário do filho Lucca - Instagram

Luiza Possi não esconde o quanto é apaixonada pelo filho, sempre compartilha momentos com o pequeno nas redes sociais e desta vez ela teve um bom motivo para isso!

Lucca completou seu primeiro ano de vida e recebeu uma homenagem da mamãe babona nas redes sociais. Por meio de seu Instagram oficial, a cantora compartilhou duas fotos com o bebê e abriu o coração para esse dia tão importante. 

Com uma selfie ao lado do filho, Luiza contou um pouco de como tudo aconteceu no dia do nascimento e divertiu a web com a história impressionante: "Há 1 ano, minha bolsa estourou... Um mês antes do previsto... no desespero, coloquei esse arco e liguei pra minha médica e disse: MINHA BOLSA ESTOUROU E EU AINDA NÃO COMPREI AS MEIAS! O NENÉM VAI NASCER E ELE não tem meias... Enfim, daí pra frente a História se fez.. amanhã é aniversário dele. Hoje é aniversário da bolsa que estourou... rsrs", brincou ela na publicação deste domingo, 28.

Para comemorar um ano de Lucca, a esposa de Cris Gomes também publicou um clique do pequeno brincando em uma piscina de bolinhas e parabenizou o pequeno: "Parabéns pro meu grande amor! 1 ano do Lucca. Passa um filme na minha cabeça de tudo que vivemos... obrigada por existir, criatura de Deus mais incrível do mundo. Fico emocionada... obrigada a @rihappy e ao @clubedobrinquedo que me ajudaram a fazer uma festinha legal pra ele mesmo sem amiguinhos por causa da quarentena. O importante é que ele é muito feliz. Amém", escreveu ela na legenda.