Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Clima ta quente!

SEGURA! Nicole Bahls abre o jogo sobre vida sexual durante a quarentena: "Era para eu estar com quadrigêmeos"

A ex-panicat contou como está sua vida sexual durante a quarentena e abriu o jogo sobre sua vontade de ter um filho

Máxima Digital Publicado em 24/07/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls abre o jogo sobre vida sexual durante a quarentena - Instagram
Nicole Bahls abre o jogo sobre vida sexual durante a quarentena - Instagram

Nicole Bahls bateu um papo com a rainha da Beija-Flor Raíssa Oliveira sobre suas intimidades durante a quarentena ao lado do marido Marcelo Bimbi.

Sem papas na língua, a ex-panicat abriu o jogo sobre sua vida sexual ativa nesse período e também contou que pretende ter filhos com o modelo, mesmo que, com o tempo, a vontade foi passando.

"Nesta quarentena já era para eu estar com quadrigêmeos aqui na barriga. Mas eu adiei um pouquinho, botei um chip contraceptivo. E o Marcelo já tem um filho também, que é a coisa mais linda. Tenho sobrinhos, a idade foi chegando e foi passando a vontade", brincou.

Aos 34 anos, ela pretende engravidar até o ano que vem, ou tomar medidas para que, no futuro, dê tudo certo: "Estou com 34 anos, pode ser com 35. Ou eu congelo os óvulos".

Nicole e Marcelo se conheceram no reality 'A Fazenda' e já estão juntos há 7 anos. Sobre o relacionamento, não faltaram elogios: "Antes, eu era mais explosiva. O Marcelo é bem mais equilibrado, pensa duas vezes antes de falar. Aprendi muito com o jeitinho dele. Ele é a maturidade que precisava na minha vida e [e minha paz de espírito. Em sete anos de relacionamento, ele nunca me fez chorar. Ele é tudo para mim."