Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Seis anos após morte de Chorão, Sonia Abrão posta homenagem emocionante ao primo

O vocalista da banda Charlie Brown Jr morreu em 2013

MÁXIMA Digital Publicado em 06/03/2019, às 11h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão e Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Chorão e Sonia Abrão - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta, 6, Sonia Abrão lembrou a morte de seu primo, Chorão. Há seis anos, o vocalista da banda Charlie Brown Jr foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo.

A apresentadora postou um vídeo com fotos e momentos de shows do grupo, com a música Céu Azul, e escreveu na legenda: “Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia… Você faz falta… 6 anos!” -- É para emocionar qualquer um, não é?

Nos comentários, uma seguidora perguntou se a jornalista já leu o livro escrito pela esposa do Chorão, Se não eu, quem vai fazer você feliz? Ela respondeu que não: “Eu, minha irmã e nossa prima Kátia, irmã do Chorão, temos o livro, mas até agora nada de coragem de ler. A gente sabe que vai doer.” -- Perder um parente nunca é fácil!

Alexandre Magno Abrão, conhecido por Chorão, foi encontrado morto aos 42 anos. Além de cantor, ele era o compositor das músicas do Charlie Brown Jr. Entre os sucessos da banda estão: Céu Azul, Só os loucos sabem, Senhor do tempo e Proibida pra mim.