Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Todo dia um 7x1 diferente

Seis anos do 7x1! Internautas relembram goleada histórica da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014

A derrota do Brasil para a Alemanha entrou para a história e web não deixou passar

Máxima Digital Publicado em 08/07/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seis anos do 7x1! Internautas relembram goleada histórica da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014 - Reprodução/ Twitter/ Globo
Seis anos do 7x1! Internautas relembram goleada histórica da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014 - Reprodução/ Twitter/ Globo

O dia 08 de julho não é o mesmo desde 2014. Tudo isso porque foi o dia da derrota histórica da seleção brasileira diante da Alemanha por 7x1 na Copa do Mundo de 2014.

Nesta quarta-feira, dia 8 de julho, a goleada sofrida da Seleção pela semifinal do Mundial realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, completou seis anos.

O revés ficou marcado nas memórias dos brasileiros e até dos fãs do futebol por todo o mundo. O resultado do jogo virou meme e é conhecido como "O dia do 7x1". 

Os gols do pesadelo da Seleção foram assinados por Muller, aos dez minutos, Klose, aos 22, Kroos, aos 23 e aos 25, e Khedira, aos 28 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Schurrle deixou os seus aos 23 e aos 33 minutos. O único gol de honra do Brasil foi marcado por Oscar aos 44 minutos já na etapa final.

O apito ficou só sacramentou a tristeza dos jogadores brasileiros e do público. Ao som de vaias e choros, eles deram adeus ao sonho do hexa. 

Mas, a internet não deixou passar a data e comentaram nas redes sociais. Confira algumas reações da web: