Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Sem bariátrica, Gominho surge 46kg mais magro e faz desabafo

O artista fez uma reflexão sobre seu processo de emagrecimento

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gominho emagrece 46kg sem realização de cirurgia plástica e promove desabafo - Instagram
Gominho emagrece 46kg sem realização de cirurgia plástica e promove desabafo - Instagram

Mudar faz bem, né? O digital influencer Gominho decidiu emagrecer após ser diagnosticado com gordura no fígado, além de gastrite e úlcera.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o ex-participante de A Fazenda revelou detalhes sobre seu processo de perda de peso: “Foram 46 quilos em um ano e dois meses. Agora estou com 114 quilos. Consegui tirar os vícios da alimentação e da compulsão alimentar.”

“Eu era muito desregrado. Comia pizza às 3h da madrugada, jantava às 22h da noite e comia pizza de manhã. Hoje em dia, os exames estando ótimos e estou feliz da vida”, acrescentou.

E disparou: “Não sou fitness. Vivo uma vida equilibrada. Bebo quando quero, mas não todo dia. Eu não era viciado em bebida, mas beber todo dia é demais.”

“Mudei mesmo a minha vida. Mudei meus hábitos, não só de alimentação e de treino. Parei de seguir contas de fofoca no Instagram, comecei a seguir contas de arte. Estou tirando tudo que faz mal”, revelou ele, que pensa na possibilidade de realizar uma cirurgia plástica em virtude do excesso de pele acumulado diante da perda de peso. 

“É um assunto que rola muito. Meu cabelo começou a cair e eu precisei raspar. Todo mundo fala: ‘Coloca implante’. Mas ando muito natural. Vou deixar meu corpo seguir o caminho dele, sem interferir”, assegurou.

Confira imagens de como Gominho está agora:

Ver essa foto no Instagram

Imagine ser tudo que um dia você nem imaginou ser! Sigo sendo entusiasta do sobrenatural!!✌🏼❤️🎵

Uma publicação compartilhada por Gominho (@gominho) em

Ver essa foto no Instagram

✌🏼❤️🎵

Uma publicação compartilhada por Gominho (@gominho) em