Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Treta

Sem contato há um ano, Thiago Gagliasso entrega detalhes da briga com o irmão e a cunhada

Ele ainda revelou que a mãe dos atores sofre com o afastamento dos irmãos

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Gagliasso não conversa com o irmão e a cunhada há mais de um ano - Instagram
Thiago Gagliasso não conversa com o irmão e a cunhada há mais de um ano - Instagram

Thiago Gagliasso abriu o coração em entrevista ao programa TV Fama, que foi ao ar nesta quarta-feira, 18, e contou sobre os problemas familiares que enfrentou com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Os atritos começaram quando o ex-A Fazenda deixou claro sua posição política em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e desde então a mãe dos atores sofre com o afastamento dos irmãos. 

Após publicações polêmicas em suas redes sociais, a esposa de Bruno enviou uma mensagem de repúdio a Thiago e então os familiares se bloquearam nos aplicativos de comunicação. 

"Eu nunca esperei esta mensagem dela, confesso que me surpreendeu. [...] Quando bateu em mim, eu bati de volta. Não me arrependo de ter postado não, ela me bateu, eu bato de volta", declarou o ator que não fala com o irmão há mais de um ano. 

Thiago também polemizou quando satirizou o caso do Surubão de Noronha, quando Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Thaila Ayala deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa por suspeitarem um envolvimento amoroso entre a ruiva e José Loreto, na época casado com Débora Nascimento.