Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Salão de beleza em casa

Sem desespero! Taís Araujo corta o cabelo de Lázaro Ramos na quarentena e marido dispara: "Oxente, você vai chorar?"

O casal compartilhou o vídeo da atriz cortando o cabelo do marido e mostrou todo processo nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo corta o cabelo de Lázaro Ramos na quarentena - Instagram
Taís Araujo corta o cabelo de Lázaro Ramos na quarentena - Instagram

Durante o isolamento social, nada melhor que se reinventar! Lázaro Ramos e Taís Araujo fizeram até um salão de beleza em casa e compartilharam nas redes sociais.

O ator filmou a esposa cortando o seu cabelo com uma máquina e mostrou todos os passos do processo. No começo as coisas desandaram um pouco, algumas partes com menos cabelo que outras, mas no fim deu tudo certo e é isso que importa!

Durante o corte, a musa disparou: "Não é o mesmo tamanho, está acontecendo alguma coisa aqui! (...) Eu não fiz nada, só que está bem menos do que o outro lado. Parece que o pente saiu". Desesperada, ela reagiu: "Estou até chorando, porque tem um negócio que está muito baixo". Lázaro então perguntou: "Oxente, você vai chorar se cortar errado?"

Depois do desespero para ajeitar o cabelo de Lázaro, foi a vez dele de fazer o papel do cabeleireiro. A mãe de João Vicente e Maria Antônia soltou o cabelo e o maridão começou a mexer. Para brincar com a esposa, ele pegou a máquina e fingiu que rasparia todo o cabelo.

"O pente saiu? Se esse vídeo fosse um filme qual seria o nome? Valeu, mozinho. Rsrsrs", perguntou ele na legenda da publicação.

Taís também compartilhou o vídeo e mostrou a confiança e parceira do casal: "Tentativa, erro, acerto, amor e humor! Esse é o nosso lema! Eu tenho uma pergunta, o que é confiança pra você?" Casalzão!

Ver essa foto no Instagram

Se esse vídeo fosse um filme qual seria o nome? Valeu, mozinho. Rsrsrs @taisdeverdade

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em