Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / E AGORA?

Sem fantasia! Lívia Andrade fica sem figurino 24 horas antes de entrar na avenida

Apresentadora teve que arrumar outro traje às pressas

Máxima Digital Publicado em 04/03/2019, às 13h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Os perrengues carnavalescos não param! Com Lívia Andrade não foi diferente. A apresentadora do Fofocalizando teve de "se virar nos 30" e recriar o seu figurino da noite de sábado, 2. 

Madrinha de bateria da Império de Casa Verde, Lívia contratou a estilista Mychelle X para criar uma fantasia com o tema relacionado à sétima arte, enredo escolhido pela escola de samba. A negociação do figurino começou na Black Friday, em 2018, onde os produtos e serviços são oferecidos com descontos incríveis. Porém, um dia antes do desfile, a roupa ainda não estava pronta, como deixou claro em uma entrevista para o Yahoo.

Na mesma oportunidade, Lívia saiu em defesa à estilista:

“Ela trabalha com várias globais, divas de Salvador, como a Ivete e a Xuxa. Não tinha roupa, ela fez um desenho e pra mim já bastou. Horas antes ela disse que não tinha roupa, mas me garantiu que não ia me decepcionar. Eu não tinha um plano B”.

A loira então recorreu a outro estilista, Leandro de Jesus, que ficou em pânico, em silêncio por 10 minutos pensando em como iria ajudá-la.

No fim, deu tudo certo! A estilista Mychelle X pediu desculpas a Lívia, mas a modelo acabou optando pelo modelo feito pelo stylist baseado na Princesa Leia da saga Star Wars.

“Na Avenida foi incrível, Eu sambo, não dou truque, mas na hora de colocar a fantasia ela colou uma placa na pepeca com cola de sapateiro. Meu bem, isso esquentou tanto… Mas foi engraçado”, explicou.

Que sufoco, não?