Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » E AGORA?

Sem fantasia! Lívia Andrade fica sem figurino 24 horas antes de entrar na avenida

Apresentadora teve que arrumar outro traje às pressas

Máxima Digital Publicado em 04/03/2019, às 13h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Lívia Andrade
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Os perrengues carnavalescos não param! Com Lívia Andrade não foi diferente. A apresentadora do Fofocalizando teve de "se virar nos 30" e recriar o seu figurino da noite de sábado, 2. 

Madrinha de bateria da Império de Casa Verde, Lívia contratou a estilista Mychelle X para criar uma fantasia com o tema relacionado à sétima arte, enredo escolhido pela escola de samba. A negociação do figurino começou na Black Friday, em 2018, onde os produtos e serviços são oferecidos com descontos incríveis. Porém, um dia antes do desfile, a roupa ainda não estava pronta, como deixou claro em uma entrevista para o Yahoo.

Na mesma oportunidade, Lívia saiu em defesa à estilista:

“Ela trabalha com várias globais, divas de Salvador, como a Ivete e a Xuxa. Não tinha roupa, ela fez um desenho e pra mim já bastou. Horas antes ela disse que não tinha roupa, mas me garantiu que não ia me decepcionar. Eu não tinha um plano B”.

A loira então recorreu a outro estilista, Leandro de Jesus, que ficou em pânico, em silêncio por 10 minutos pensando em como iria ajudá-la.

No fim, deu tudo certo! A estilista Mychelle X pediu desculpas a Lívia, mas a modelo acabou optando pelo modelo feito pelo stylist baseado na Princesa Leia da saga Star Wars.

“Na Avenida foi incrível, Eu sambo, não dou truque, mas na hora de colocar a fantasia ela colou uma placa na pepeca com cola de sapateiro. Meu bem, isso esquentou tanto… Mas foi engraçado”, explicou.

Que sufoco, não?

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI