Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabado

Sem forças após morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão toma medida inesperada na carreira

O cantor era padrinho musical de Gabriel Diniz e sentiu muito a morte do amigo

Máxima Digital Publicado em 29/05/2019, às 14h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão - Reprodução/ Instagram

Wesley Safadão continua muito sentido com a perda do grande amigo, quase irmão, Gabriel Diniz.

O cantor tinha o lançamento de uma música confirmado para esta quinta-feira, 30, mas por conta do ocorrido, decidiu cancelar tudo! A canção "Desencana" foi produzida ao lado de MC Kekel e algumas fotos do clipe haviam gerado grande expectativa no público, até porque nele Safadão gravou com um novo visual. Bem diferentão, por sinal.

Sem forças e sem alegria suficiente para fazer o lançamento bombástico que esperava, o artista preferiu adiá-lo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, que não revelou a nova data.

A queda do avião de Gabriel Diniz abalou muito Wesley Safadão. Além das declarações nas redes sociais, o cantor de forró teve grande participação durante o adeus do amigo, no velório realizado dia 28/05.

Em uma das fotos que publicou no Instagram, escreveu:

"É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. 
Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro. Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso "Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE..." Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel".