Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carnaval 2020

Sem Juliana Paes, Paolla Oliveira assume como Rainha de Bateria de escola de samba carioca

A atriz comemorou o título nas redes sociais com textão emocionante

Máxima Digital Publicado em 28/03/2019, às 16h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Olveira - Reprodução/ Instagram
Paolla Olveira - Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira já pode começar a sambar, porque a Sapucaí será toda sua no Carnaval de 2020!

A atriz foi confirmada como Rainha de Bateria da escola de samba Grande Rio, do Rio de Janeiro, e o convite veio depois de Juliana Paes, que assumiu o mesmo posto em 2019, afirmar que não conseguirá estar presente no ano seguinte.

O motivo? Sua agenda profissional e seus compromissos inadiáveis. 

Mas quem ficou feliz com tudo isso foi Paolla, que mal conteve sua alegria no texto em que divulgou no seu perfil do Instagram!

"Quanto amor! Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio. Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona. Foram dois anos de muita alegria, muito suor e muitoo samba. De repente, aparecem esses posts cheio de carinho e #VoltaPaolla, daí o coração balança...", escreveu na legenda da foto que compartilhou.

"Esse post é um agradecimento a todos os vídeos, pedidos e manifestações de acolhimento da turma da Grande Rio, meus fãs, a galera que curte Carnaval... E pra dizer que eu aceito! Muito feliz e muito animada. Que venha #Carnaval2020!!! Obrigada pelo carinho de todos", completou, feliz da vida!

Boa sorte, Paolla! Vai com tudo!