Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / COMEMORAR!

Sem luxo! Alok e Romana Novais comemoram o 1º mês do filho Ravi

A modelo publicou em sua rede social fotos do "mêsversário" do primogênito com uma festa bem íntima

Máxima Digital Publicado em 13/02/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais e Alok comemoram o aniversário de Ravi - Instagram
Romana Novais e Alok comemoram o aniversário de Ravi - Instagram

O ano de 2020 está repleto de muito amor e fofura pelos bebês! 

Alok publicou em sua rede social uma foto que deixou todos babando. Em comemoração do "mêsversário" de Ravi, o DJ mostrou pela primeira vez uma foto do pequeno de olho aberto. 

A festa foi dupla! O irmão de Alok, Bhaskar também estava comemorando o aniversário do filho, Gaian de 8 meses. A festa foi super íntima, com um bolo dos minions, personagens do filme Meu Malvado Favorito. 

A legenda foi de encher os olhos: "Muito louco de pensar que eu e meu irmão gêmeo @bhaskar tivemos filhos na mesma época sem planejar. Muito incrível também lembrar que a @carolcola_ é uma das melhores amigas da Romana sem que eu ou o Bhaskar tivéssemos qualquer interferência. Tudo acontece de forma muito natural e genuína.
Será mesmo que já não estava tudo planejado? Não por nós, mas já estava nos planos de Deus. Não é à toa que estamos nesse planeta dando a volta ao sol juntos. Existe um propósito... Ravi e Gaian."

Os fãs deixaram seu carinho para os pequenos: "Muita saúde a todos!", comentou um, "Lindos demais", disse outra, "Elas até parecem irmãs gêmeas também", brincou a seguidora.