Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maravilhosa

Sem maquiagem, Deborah Secco surge plena e reflete sobre isolamento

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um texto emocionante para seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 30/03/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem maquiagem, Deborah Secco surgiu plena e refletiu sobre quarentena - Instagram
Sem maquiagem, Deborah Secco surgiu plena e refletiu sobre quarentena - Instagram

A pandemia do coronavírus está fazendo que com muitas pessoas reflitam sobre à vida e seus valores, e com a atriz DeborahSecco não está sendo diferente.

No último domingo, 29, a gata usou suas redes sociais para compartilhar uma reflexão emocionante sobre o momento que toda a sociedade está enfrentando. 

No compartilhamento, ela surgiu sem maquiagem e sem filtro em uma selfie plena. Ela aceitou o desafio de Larissa Manoela e aproveitou para postar um texto cheio de mensagens positivas. 

Na legenda, ela começou escrevendo: "Eu ando sem filtro nessa quarentena. Sem filtro na foto, em resposta ao convite da pequena gigante Larissa Manoela, mas sobretudo sem filtro em mim. Eu tenho buscado dizer eu te amo pra quem eu amo, tenho dedicado meu tempo a demonstrar cuidado até com quem eu gosto e nem sei se gosta tanto assim de mim. Eu tô sem filtro".

E continuou: "Sem evitar chorar na frente da Maria, quando o pior cenário me passa pela cabeça, sem filtro pra pedir colo ao Hugo. Sem filtro NENHUM para implorar pros meus amigos não saírem de casa em respeito aos que não podem ficar. Para que os essenciais circulem sem aglomeração desnecessária".

Em seguida, ela abriu o coração e revelou o que anda fazendo durante esse período reclusa: "Eu ando sem filtro, gritando com a televisão, como se ouvida fosse, ao ver pessoas duvidando da ciência... eu tô sem filtro... até o solar..., mas tudo isso vai passar e sem filtro eu vou continuar. Capaz de amar, de me emocionar, de me indignar... sem filtros. Menos o solar. Esse sim pretendo voltar a usar".

Depois do desabafo, os seguidores fizeram questão de elogiá-la e até se emocionaram com o texto. "Tão maravilhosa, você me inspira! Te Amo e se cuidem aí", falou uma. "Deus abençoe essa perfeição e esse coração gigante, amiga linda!", comentou outra. A própria Larissa deixou seu comentário: "Você inspira muito! Que texto"

Confira a publicação: