Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CONFUSÃO!

Sem paciência! Anitta arma barraco em aeroporto nos Estados Unidos

A cantora ficou furiosa com o descaso da companhia aérea americana após o voo ser cancelado

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta causa alvoroço em aeroporto dos Estados Unidos - Instagram
Anitta causa alvoroço em aeroporto dos Estados Unidos - Instagram

Anitta desceu do salto na última terça-feira, 11, nos Estados Unidos! 

A cantora, que estava tentando voltar para o Brasil, passou por alguns sufocos no aeroporto americano. O voo da estrela foi cancelado pela própria companhia aérea sem maiores justificativas naquele momento. 

A carioca publicou em seu Instagram o diário do 'perrengue' e rasgou o verbo:“Nunca voem de United Airlines. Eu costumo voar de American, outras companhias. Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: ‘boa sorte, não sabemos o que fazer’. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam. ‘Não sei’. Chega a ser engraçado." 

O que de fato ocorreu foi que a aeronave apresentou problemas mecânicos e não conseguiu decolar. Anitta tentou buscar informações com os responsáveis pela companhia para ter alguma solução, mas nada feito.

“Ah, baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível. Eu iria ficar cheia de haters se tivessem feito vídeo do barraco que fiz sem o contexto da história”, disparou a musa. 

De acordo do colunista, Leo Diasa morena está com um novo affair.Gabriel David, conhecido como 'poderoso chefão' no Rio de Janeiro. Ele é filho do presidente da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, Anísio Abrahão David