Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Irritação

Sem papas na língua, Anitta se irrita com crise no Rio de Janeiro e solta o verbo

A cantora ficou bem incomodada com a situação hídrica do estado

Máxima Digital Publicado em 31/01/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fica incomodada com situação no Rio de Janeiro - Instagram
Anitta fica incomodada com situação no Rio de Janeiro - Instagram

Anitta tirou a noite dessa quinta-feira, 30, para militar.

Em uma sequência de vídeos postada em seus Stories, a poderosa não teve papas na língua e soltou o verbo ao criticar o caos instaurado pela hídrica que o Rio de Janeiro enfrenta. 

A cantora resolveu falar após ter assistido ao pronunciamento governador do estado, Wilson Witzel.

"É isso gente, o meio ambiente se acabando, as cidades inundando, as enchentes acabando com tudo, mas o que preocupa mesmo é a família, a religião, o baile funk, a moral, os bons costumes.", começou a artista

A estrela aproveitou para alfinetar alguns comentários feitos por políticos: "Vai ficar todo mundo com moral, bons costumes e doente, com bebê no esgoto, inundando na enchente. Isso que é importante".

Por fim, a morena mostrou sua indignação: "E se a gente deixar de pagar a água, já que a gente está tendo que comprar água, já que a que está vindo pra gente não presta. Será que se deixar de pagar a água o nome vai pro Serasa ou não? Já que não estão fazendo o trabalho deles né?! A gente podia também não fazer nossa parte e não acontecer nada. Ah não, acontece sim, a gente vai pro Serasa sim, a gente tem que pagar essa água 'cagada' e sorrir, e ficar feliz".