Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ousada

Sem papas na língua, Cleo abre o jogo sobre sexualidade e revela vício íntimo

Considerada sex symbol, Cleo revelou desejo de posar nua e contou que é viciada em pornô

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 08h40 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Instagram
Cleo - Instagram

Cleo não tem papas na língua quando o assunto é sexo. 

A atriz, considerada sex symbol, contou detalhes de sua intimidade para o colunista de 'O Dia', Leo Dias, em entrevista publicada nesta quinta-feira, 31. 

Depois de ser criticada por conta de seu sobrepeso, ela revelou desejo de posar nua e contou que já foi viciada filmes pornográficos. 

"O último pornô que vi foi há umas duas semanas. Quando eu gostava, era algo mais assíduo. Eu gosto de pornô com história. Isso me excita", disse. 

A filha de Glória Pires também abriu o jogo sobre sua relação com seu corpo. 

"A minha questão não é o corpo e, sim, o momento. Eu faria com este corpo. Eu não sou muito bem relacionada com meu corpo, tem dias em que odeio meu corpo. Mas sexualmente sou muito bem relacionada, sim. Me conheço muito bem e sei o que me dá prazer", contou. 

QUILOS A MAIS

Cleo está vivenciando momento complicado na internet e na vida pessoal. 

Depois de comemorar seu aniversário de 37 anos, a atriz abriu o coração em entrevista ao programa dominical da Rede Globo, 'Fantástico neste domingo, 07. 

Ela comentou como está sendo atacada após engordar quase 20 quilos. 

A gata, conhecida pela beleza e sensualidade, revelou que recebe ataques na Internet constantemente depois de mudar sua aparência física.

Assim como Demi Lovato, a filha de Glória Pires não seguiu padrões de beleza, no entanto, internautas não aceitam sua decisão. 

Durante a entrevista Cleo desabafou sobre estar recebendo mensagens "sacanas" em suas redes sociais:

"Não é normal você ser pressionada, julgada dessa forma por causa da sua aparência, por causa de estética. Para mim, é pressão estética. Você é julgada de forma agressiva pela aparência física. Estava recebendo mensagens muito sacanas. 

Ela ainda completou dizendo que acaba ficando mal com esta situação.

"Tinha vergonha de aparecer nos lugares. Aí, você fica mais compulsiva ainda, aí você come mais ainda, você perde o controle das suas emoções... Parece um pesadelo. Não é justo você se sentir envergonhada. Compulsão não tem a ver com engordar ou emagrecer. É quando você não está comendo de uma forma saudável para o seu corpo, você está se machucando... É uma questão, mas estou tratando", concluiu.