Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Intimidade

Sem papas na língua, Eduardo Costa revela que já brochou e conta situação íntima

O sertanejo não poupou detalhes de sua intimidade e revelou que o fato aconteceu com uma famosa

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa revela intimidade - Instagram
Eduardo Costa revela intimidade - Instagram

Eduardo Costa abriu o jogo e falou sobre sua intimidade durante sua participação no canal do Youtube da influenciadora digital Amanda Ferreira. 

Em uma das perguntas, a youtuber foi bem direta e perguntou se o sertanejo já havia brochado na hora H. 

Sem papas na língua, o cantor confirmou que já havia passado por essa situação. 

Ele não parou por aí! O artista contou alguns detalhes sobre o momento íntimo e revelou que isso havia acontecido com uma famosa. 

“Ixi, maria. Eu já brochei muito. Mas assim, eu nunca brochei por conta de tesão, já brochei por causa de alguma situação que aconteceu", revelou. 

O sertanejo contou que a pessoa era uma conhecida do público: "Uma vez, eu conheci uma menina, linda, linda, linda, maravilhosa. Assim, é, inclusive ela é famosa, mas não vou falar dela aqui, porque eu não quero confusão. Na hora que a gente foi, a gente… eu tinha conhecido ela naquele dia e a gente foi embora juntos do show para o hotel”.

Foi então que o cantor narrou o momento íntimo vivido com a moça:“Chegou lá, cara, ela tinha um hálito, ela tinha um hálito, não Era um mau hálito, mas um hálito forte. Cara eu não conseguia. Eu tive que inventar uma dor de cabeça que saiu não sei da onde".

"Sabe assim. Uma situação muito ruim. E outra coisa. Não poderia ser indelicado, assim, sabe, porque poderia ser uma situação do dia. Às vezes a pessoa não é assim, ela está assim”, finalizou Eduardo.