Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ousada!

Sem papas na língua! Geisy Arruda fala de suas experiências sexuais mais secretas e confessa: ''Preciso de homens submissos''

Geisy Arruda revela que é adepta ao sadomasoquismo e procura submissos

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 15h06 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda fala de seu novo livro e confessa ser adepta ao sadomasoquismo - Instagram
Geisy Arruda fala de seu novo livro e confessa ser adepta ao sadomasoquismo - Instagram

Geisy Arruda abriu o jogo sobre seu livro de contos eróticos no programa "TV Fama", nesta segunda-feira, 4. 

A modelo revelou que muitas experiências sexuais contadas na obra foram vividas por ela mesma: "Tem uns contos em que pesquiso (sobre sadomasoquismo), vou mais de curiosa e acabo fazendo. Em algum momento, estou praticando para não falar besteira. Mas, muitos contos são experiências minhas, mesmo!".

Solteira, a youtuber confessou que está à procura de submissos: "Estou estudando para ser dominadora. Vai que resolvo usar um chicote ou uma coleira com meu nome. Eu preciso de submissos. Se você quer brincar, vem que a gente brinca". 

Além de falar um pouco sobre suas vivências sexuais, a loira contou como surgiu a ideia de publicar o livro "Comecei escrever contos autorais, escrevia por hobby, tomava um vinho e escrevia. Eu passava a noite escrevendo, se eu não faço (sexo), escrevo, ou faço para depois escrever. Comecei a compartilhar com os seguidores e eles falavam ‘porque você não publica?'".

De acordo com a gata, o exemplar denominado de "O Prazer da Vingança" contará com 11 contos eróticos, somando mais de 100 páginas. Os temas das histórias vão de masturbação à sexo virtual, provocando os leitores!