Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Sem papas na língua, Gretchen rebate seguidores após criticas à suas roupas

Gretchen não gosta de comentários negativos sobre seus looks e responde críticas

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 13h31 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Instagram
Gretchen - Instagram

Gretchen não gostou nada de alguns comentários negativos que recebeu com relação às suas roupas. Aos 60 anos, a cantora sempre busca usar modelitos que a façam bem, mas parece que alguns seguidores não aprovarem. 

Em uma sequência de vídeos no Instagram, a artista não teve papas na língua na hora de rebater às críticas: "Quero falar com essas mulheres que estão assim, cheias de recalque, porque eu uso shortinho, porque eu uso minissaia. Só quero avisar uma coisa para vocês, meus amores: eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser. Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu, meu amor! Então, posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser". 

A morena aproveitou a oportunidade para contar um pouco sobre sua vida pessoal. Ela afirmou que a única pessoa que a proibiu de usar quaisquer tipos de roupa foi seu pai, quando ela tinha apenas 11 anos.  "Ele disse pra mim: 'enquanto eu te sustentar, você vai usar o que eu quero. Quando você tiver o seu dinheiro, você compra a roupa que você quiser'. Aí, eu fui dar aula de violão e comprei a minha minissaia com o meu dinheiro a partir desse dia", disse. 

"Então, a partir desse dia, eu pago as minhas roupas e uso o que eu quero! Entenderam, recalcadas?! Vou continuar, sim, mostrando as minhas pernas o quanto eu quiser", finalizou a mãe de Thammy Miranda.