Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bomba

Sem papas na lingua, Leo Dias detona Anitta: ''Ela tem sérios problemas psiquiátricos''

Leo Dias criticou Anitta após cantora não defendê-lo em briga com Painitto

Máxima Digital Publicado em 26/10/2019, às 08h40 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Anitta - Instagram
Leo Dias e Anitta - Instagram

Na última sexta-feira, 25, Leo dias soltou o verbo quando os apresentadores Franklin David e Lígia Mendes ligaram para ele durante o programa Tricotando da Rede TV.

Leo Dias falou sobre as últimas notícias escritas por ele em sua coluna no UOL e todas as intrigas que os textos causaram.

A briga entre Leo Dias e Anitta se deu por ele contar detalhes da briga entre a Poderosa e Anitta, pela autoria da música "Onda Diferente". Além disso, recentemente, Leo Dias e o Painitto, pai de Anitta, se desentenderam após Leo noticiar que o filho descoberto recentemente por Mauro era fruto de traição. 

"O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade. Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado!”, desabafou Leo Dias, por, segundo ele,  Painitto ter se pronunciado de forma desrespeitosa.

Ainda na ligação "proibida", Leo Dias disse que admira o lado profissional de Anitta, mas chocou ao dizer que ela pode estar doente.

"Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus”, comentou.