Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Sem papas na língua, Leo Dias solta o verbo contra Felipe Neto: "O pobre menino rico"

Em sua coluna, o jornalista não poupou palavras para dar sua opinião

Máxima Digital Publicado em 17/04/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias soltou verbo contra Felipe Neto em sua coluna - SBT/ Instagram
Leo Dias soltou verbo contra Felipe Neto em sua coluna - SBT/ Instagram

Leo Dias e Felipe Neto são sinônimos de polêmica e todo mundo sabe. Contudo, nesta sexta-feira, 17, os dois estão envolvidos numa mesma história. 

Tudo começou quando o jornalista publicou um texto dando sua opinião em sua coluna no UOL. Na chamada da matéria, Leo não poupou palavras em seu Instagram.

"Felipe Neto, o pobre menino rico. Se acha o ombudsman do Brasil mas é de longe o maior hatter do país. É tão poderoso que consegue destruir com carreiras e em alguns casos faz uma perseguição deliberada. Aliás, eu pensei muito antes de publicar este texto. Posso me tornar o novo alvo dele. Mas nós eramos até próximos durante o período em que seus pés estavam no chão. Agora, Felipe acha realmente que não precisa de ninguém", escreveu.
Na sua coluna em si, Leo analisou toda a trajetória de Felipe e seu irmão Luccas Neto na internet. Durante o texto, o jornalista comentou sobre os erros e acertos do YouTuber. Além disso, falou do momento em que Felipe expôs o cantor Biel, o que ele afirmou:"da mesma maneira com que ele acabou com a carreira do Biel, por exemplo".
O colunista também elogiou o produtor de conteúdo: "Felipe é gênio, fato. Ele foi o primeiro a lucrar alto com a internet e ainda criou um subproduto, seu irmão, que se tornou a "Xuxa do século 21".
A crítica maior de Leo aconteceu quando rebateu as atitudes do carioca. "Mas a fama subiu à cabeça de Felipe... Ele tem a certeza de que não precisa de nada e de ninguém para alcançar seus objetivos. E, talvez, não precise mesmo. Mas ele se esqueceu de agradecer a quem lhe deu suporte quando era uma das celebridades mais odiadas da internet. Ele acha, sinceramente, que o mundo é redondo por um simples acaso.", escreveu.
E continuou: "Agora, Felipe vive em seu próprio mundo, em seu próprio castelo, com 36 milhões de seguidores e só enxerga a si próprio e, lógico, àqueles que pode atacar. Felipe hoje é capaz de destruir qualquer carreira, mas sabe exatamente com quem brigar. Ele se aliou a personagens chaves da internet, com o apoio deles, Felipe se torna indestrutível."
O desabafo de Leo seguiu sobre forma que o influencer emite suas opiniões sobre os outros. E não parou por aí. O jornalista relembrou o momento em que Felipe comentou sobre um participante do BBB20 estar envolvido com algum caso de polícia, mas sem revelar nomes. Na ocasião, apontaram Pyong Lee como alvo.
Por fim, ele ironizou sobre o que achaa de Felipe: "A Coluna deseja sorte e sucesso à carreira solitária e independente de Felipe. Longe de mim apontar que a vaidade e a inveja sejam os maiores desafios de Felipe nesta vida".