Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comentário

Sem papas na língua, Lívia Andrade rebate seguidora ao ser questionada sobre magreza

Lívia Andrade responde seguidora ao ser questionada sobre seu corpo

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 11h21 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Instagram
Lívia Andrade - Instagram

Lívia Andrade mostrou que não tem papas na língua. 

Tudo começou quando a apresentadora do "Fofocalizando", programa de entretenimento do SBT, compartilhou na noite deste domingo, 24, uma sequência de fotos em seu perfil no Instagram a qual mostrava seu look e maquiagem para um evento na Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti.

Nas imagens postadas por ela, a musa usava um modelito com muita transparência e algumas pedras azuis, além de um enfeite nos cabelos. 

Foi então que na madrugada desta segunda-feira, 25, uma seguidora colocou um comentário na postagem que não deixou a loira nada contente. "Não está muito magra não, Lívia?", escreveu a internauta, questionando-a sobre seu corpo. 

Sem perder tempo, a estrela da emissora rebateu ao texto escrito pela usuária. "Não, está ótimo assim", disse a gata, encerrando assim quaisquer possíveis discussões sobre sua magreza. 

Essa não foi a primeira vez que Lívia enfrentou esse tipo de mensagem e respondeu. Na última sexta-feira, 22, a contratada de Silvio Santos já havia passado pela mesma situação.

"Chega de dieta está muito magra", disse uma seguidora, que foi logo respondida pela Lívia."Não faço dieta, more", disparou a artista.