Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Sem papas na língua, Luana Piovani rebate comentários criticando falta de fotos de seu relacionamento

Luana Piovani não se conteve e respondeu aos comentários que criticavam seu namoro

Máxima Digital Publicado em 26/09/2019, às 09h48 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani rebate comentários na web - Reprodução/Instagram
Luana Piovani rebate comentários na web - Reprodução/Instagram

Mais uma confusão envolvendo o nome de Luana Piovani. Dessa vez, a ex de Pedro Scooby enfrentou as críticas sobre seu atual relacionamento com Ofek Malka​. 

Tudo começou quando a apresentadora compartilhou uma foto em que escreveu o nome do amado na areia e compartilhou o registro em seu perfil no Instagram. Além dessa declaração, a atriz estava fazendo uma contagem regressiva para reencontrar seu amado. 

Após essas demonstrações públicas de carinho, a loira recebeu alguns comentários negativos, afirmando que o relacionamento não era recíproco, afinal o jogador de basquete não tinha fotos com a amada em seu perfil online. 

Luana não deixou barato e usou seu Story nesta quinta-feira, 26, para rebater às críticas.

"Bom dia, meu povo! Agora só penso em inglês, porque falo inglês com Ofek o dia todo. Deixa eu falar uma coisa para vocês, eu gosto de ensinar quando vocês tão errados. Rede social não é termômetro para nada. Vocês não podem achar que amor de alguém se mede por um comentário, porque postou uma foto. Vocês são muito cafonas", começou. 

Ela abriu o jogo e desabafou: "Por isso que nada dá certo na vida desse bando de mulher que reclama comigo. Ele viu o meu post hoje de manhã. Tem gente que não dá importância para rede social, vocês sabiam? Sei que isso para vocês isso é uma coisa inacreditável porque vocês vivem sobre rede social. Tem gente que não dá tanta importância.". 

Por fim, a apresentadora fechou "momento sincero" e mostrou que seu namoro está ótimo: "Então, só para vocês saberem, vejo que vocês estão muito preocupados com o que ele diz ou comenta, sabe quem está ali no meu quarto me esperando na minha cama? Ele! Bom dia e espero que vocês arrumem um amor logo". 

Luana está passando uns dias em Israel para aproveitar o tempo com seu amado.