Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TEM QUE TER CORAGEM

Sem papas na língua! Mayra Cardi revela para colunista que descobriu 16 traições de Arthur Aguiar

Durante entrevista, a empresária abriu seu coração e deu detalhes sobre o término

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/07/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi falou sobre seu ex-casamento com Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi falou sobre seu ex-casamento com Arthur Aguiar - Instagram

Em uma entrevista concedida para o colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', a musa fitness Mayra Cardi voltou a falar sobre seu ex-casamento com Arthur Aguiar.

A influencer não poupou críticas e soltou o verbo revelando detalhes que levaram ela a terminar seu relacionamento com o ator. No decorrer do papo, a gata expôs que foi traída 16 vezes pelo antigo companheiro. 

Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim, começou. 

Apontando que o problema não foram as traições físicas, e sim a falta de verdade e cumplicidade do cantor, a empresária continuou: “Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo”

Ainda na conversa, Mayra disse que nunca mais quer ver Arthur na vida. “Onde eu souber que ele está, eu não quero estar. Nunca mais, se Deus quiser”, desabafou.