Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Sem papas na língua, Silvia Poppovic rasga o verbo sobre o fim do 'Aqui na Band': “Virou propaganda governista"

A apresentadora lamentou o rumo em que a atração tomou

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic fala sobre o fim do 'Aqui na Band' - Instagram
Silvia Poppovic fala sobre o fim do 'Aqui na Band' - Instagram

Silvia Poppovic concedeu uma entrevista exclusiva ao portal 'Área VIP', onde fez uma avaliação do programa 'Aqui na Band', no qual teve seu fim recentemente.

Questionada sobre o que ela tinha a dizer sobre a demissão do diretor da atração, Vildomar Batista, ela disse:

“Olha, eu não quero ficar comentando aqui, eu acho uma pena, uma tristeza o programa ter acabado. Ele tinha tudo para ter dado tão certo, não é, que foi feito com tanto empenho por todos nós durante muito tempo. Eu lamento que ele tenha acabado assim, desta maneira”.

“E que ele tenha também evoluído também desta maneira para um programa de ‘debate’, entre aspas, porque eu acho que não tinha muito debate, acho que tinha mais, o que eu estava comentando. Não tinha debate entre uma parte e outra, você tinha muito mais uma opinião governista, virou tendencioso”, opinou. 

Em seguida, Poppovic explicou:

“Fazia uma propaganda da cloroquina, como se fosse só isso. Sabe? Todo uma coisa assim muito governista e isso eu não acho bom. Como eu disse, agora, o que aconteceu é que eles acabaram levando pessoas, também sem contraponto e o departamento de jornalismo da band não tolerou isso, então, quer dizer, você não pode discutir ‘fakenews’ se não tem ponto e contraponto”.

A artista ainda falou sobre a pauta da última semana do programa, onde foi convidado o jornalista e empresário Allan dos Santos, do ‘Terça Livre’. Segundo ela, faltou um dos princípios básicos do jornalismo:

“Então isso é o ‘bê à bá’ do jornalismo, ainda mais quando estamos falando de um jornalismo tão importante. Mas eu não quero julgar porque na verdade eu lamento. O que eu sinto mesmo é uma pena que o programa tenha acabado. Fico satisfeita também que a equipe de produção foi recontratada pela Band, eles são muito bons e fico satisfeita por isso”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Frio com um solzinho e verde pra afagar o astral! Eu adoro! E vc? Gosta do inverno ou precisa de calor pra se sentir bem?

Uma publicação compartilhada por Silvia Poppovic (@silviapoppovic) em