Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estado de Saúde

Sem previsão de alta, Milton Gonçalves respira com ajuda de aparelhos após AVC

Após sofrer AVC, ator Milton Gonçalves está respirando com ajuda de aparelhos e não apresenta previsão de alta, segundo colunista

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem previsão de alta, Milton Gonçalves respira com ajuda de aparelhos após AVC - Instagram
Sem previsão de alta, Milton Gonçalves respira com ajuda de aparelhos após AVC - Instagram

Milton Gonçalves sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) nesta última segunda-feira, 10, logo após participar da clássica feijoada na escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro.

O famoso está internado no Hospital Samaritano, no bairro carioca da Barra da Tijuca

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a situação do ator de 86 anos é grave. O tratamento de Milton consiste em um coma induzido e aparelhos que auxiliam na respiração. Infelizmente, o famoso não tem previsão de alta.

Em nota divulgada pela TV Globo, foi dito: “O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados”.

Vale lembrar que o artista fez grandes trabalhos na emissora, como a novela Sinha Moça, em 2006 e a minissérie Carcereiros, em 2017. Recentemente, Milton participou do especial de Natal da Globo com Juntos a Magia Acontece.