Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PAPO HOT

Sem pudor! Núbia Oliiver fala sobre intimidade e causa polêmica na web

Nubia Oliiver causa polêmica ao falar sobre vida íntima em suas redes

Máxima Digital Publicado em 25/09/2019, às 09h09 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nubia Oliiver - Reprodução/Instagram
Nubia Oliiver - Reprodução/Instagram

Núbia Oliiver, mais uma vez, deixou seus seguidores babando.

Nesta terça-feira, 24, a musa usou seu Instagram para compartilhar um clique pra lá de caliente, e aproveitou para falar sobre sexualidade feminina e as conquistas das mulheres com o passar do tempo:

"A sexualidade feminina sempre foi um tabu, apesar da liberação sexual das mulheres nas últimas décadas, o conhecimento que a maioria delas tem sobre seu potencial é muito pequeno comparado ao que ela pode experimentar com o Tantra. Para se ter ideia, se a mulher atual fosse capaz de liberar toda sua energia sexual reprimida, sua energia seria pelo menos 10 vezes maior do que a que ela está acostumada. Uma mulher é capaz de gerar a vida em seu ventre e esse potencial é abafado e subestimado.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Foram séculos de repressão sócio-cultural, religiosa e familiar sobre a mulher, sobre seus direitos e sobre seu papel. No inconsciente coletivo, ainda permeiam uma série de preconceitos, moralismos e confusões sobre a ideia do que é possível viver através do sexo.Além disso, a abertura sexual vem evoluindo com a ajuda da mídia, mas sob uma visão distorcida e vulgarizada associando a ideia da mulher sexualizada como mulher-objeto. A pornografia e o erotismo difundidos pouco tem a ver com o sentir prazer de forma íntegra. Como conseqüência, há um buraco entre o sexo real e o idealizado (vendido como ideal), gerando angústias, bloqueios e experiências sexuais insatisfatórias, que pouco tem a ver com a sexualidade sadia, nutritiva, feminina, sensível e acolhedora. Infelizmente o número de mulheres que jamais sentiu prazer, ou que nunca vivenciou uma experiência orgástica plena ainda é maioria. É comum entre elas, admitir que já fingiram ou fingem sentir prazer durante uma relação sexual. Muitas vezes, a mulher se submete e aceita consumar uma relação sexual, apenas para suprir sua carência afetiva, para receber a troca de calor corporal, ou mesmo por companhia. Esse abuso consentido pode resultar em dano moral, psicológico e físico, que se transforma em patologia e disfunção. Em nossa sociedade e cultura existe pouco ou nenhum suporte e aprendizado somático, emocional e sexual durante nossa formação adulta".

Ao publicar o post, prontamente, os fãs da morena encheram a publicação de elogios e apoio:

"Linda foto! Arrasando como sempre, minha Deusa", disse um.

"Uma mulher especial!", se derreteu outro.

"Uma vez musa, sempre musa!", afirmou um terceiro.

CRÍTICAS

Núbia Oliiver sempre surpreende com declarações sobre sua vida sexual.  

A modelo de 45 anos, rebateu críticas que recebeu após revelar que já transou com mais de 400 homens.  

Em uma recente entrevista, a famosa soltou o verbo: 

“Nunca foi tranquilo, sempre fui muito criticada. Desde 93, quando tive minhas primeiras capas que já eram voltadas para o sexo, sempre fui falada demais, mas nunca liguei. Sou transparente, não vou ser uma santinha, eu penso assim e quem quiser gostar de mim é assim que eu sou.” 

Núbia ainda cutucou as pessoas que falam mal de seu hábito de falar abertamente de sexo.  

“Gente, vamos ser felizes com a vida sexual ativa. Quem transa bem não tem tempo de meter o bedelho na vida dos outros. Isso é falta de dar uma bem dada", disse Núbia. 

A gata foi sexs ymbol nos anos 90 e ainda continua na ativa, ela até criou um perfil no Instagram totalmente dedicado a comentar sobre sexo

⠀⠀⠀⠀⠀