Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Sem pudores! Claudia Raia dispensa roupas em sequência de cliques ousados

Claudia Raia ostentou boa forma em registros sem nenhuma roupa

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 15h07 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - Instagram
Claudia Raia - Instagram

Claudia Raia não teve piedade do coração de seus seguidores. A atriz compartilhou neste domingo, 10, uma sequência de cliques ousados.

Para posar para as lentes da câmera, a artista dispensou o uso de roupas e optou por não usar nada, apenas um par de sapatos de salto. Em algumas das imagens, ela colocou alguns assessórios, mas nada que tirasse a sensualidade de seu ensaio. 

As imagens serviram para uma sessão de fotos da morena, que será capa de uma revista. "Amei a ideia e poder compartilhar com vocês sobre a realidade da nossa mulher.", a gata contou um pouco na legenda da publicação. 

Sem sombra de dúvidas, a postagem da global atingiu o coração de todos que visualizaram os registros. Várias personalidades conhecidas deixaram seus elogios à beleza da musa. 

"Gata", colocou a mais nova mamãe do momento, Tata Werneck. As estrelas de "A Dona do Pedaço", novela das 21h da TV Globo, Juliana Paes e Paolla Oliveira também fizeram questão de escrever uma mensagem para ela. "Diva master", disse a primeira. "Sensacional", enalteceu a segunda. 

Além dos famosos, os fãs da dançarina também mostraram que ficaram babando pelas fotos postadas pela ídola em sua conta na rede social. Nos comentários do post, eles não perderam tempo e causaram um alvoroço. 

"Uma das melhores artistas do nosso país: completa!", afirmou um. 

"Encantada é pouco! Você é linda assim mesmo? Ou está de brincadeira comigo? Maravilhosa", escreveu outra.