Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gafe

Sem saber que estava sendo filmada, Maria Beltrão rebola em telejornal ao vivo

A jornalista Maria Beltrão foi flagrada rebolando durante gravação do Globo News

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 10h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão - Reprodução/ Instagram
Maria Beltrão - Reprodução/ Instagram

Maria Beltrão virou um dos assuntos mais falados na manhã desta terça-feira, 20.  

Isso porque a jornalista não sabia que estava sendo filmada ao vivo na redação do telejornal da Globo News e faz uma reboladinha bem em frete ao estúdio. 

O canal pago exibiu ontem, 19, a edição das 16h, do telejornal diário e a apresentadora Leila Sterenberg estava falando sobre o Coaf, quando Maria Beltrão apareceu ao fundo do estúdio fazendo uma dancinha.  

Imediatamente telespectadores não perdoaram e correram para as redes sociais para comentar sobre a gafe, que não é a primeira da jornalista nos estúdios da emissora. 

RODRIGO BOCARDI É CONFUNDIDO COM RICARDO BOECHAT 

Rodrigo Bocardi reagiu após ser chamado de Ricardo Boechat, no programa que foi ao ar hoje, 16, na TV Globo.  

O âncora do jornal matinal ‘Bom dia SP’ reagiu de forma honrosa ao ser confundido com Boechat, que chocou o Brasil após sofrer um acidente de helicóptero em fevereiro deste ano.   

Durante o programa, o repórter Felippo Mancuso realizou uma pauta fala falar sobre o tradicional pão de queijo, já que amanhã é comemorado o dia desta receita popular.   

Enquanto entrevistava ao vivo pessoas em um terminal de ônibus, uma das entrevistadas mandou recardo para Rodrigo: “Um beijo para o Ricardo Boechat!”, em seguida o repórter corrigiu a moça.   

Rodrigo imediatamente respondeu: “Virei Ricardo Boechat, que honra!”.   

Ricardo Boechat emocionou o Brasil quando faleceu no dia 11 de fevereiro de 2019. O jornalista é referência no rádio e televisão e esteve presente nos principais jornais brasileiros.