Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Mais velha

Sem usar filtro, Xuxa revela 'verdadeira aparência' e surpreende: ''Essa sou eu''

A rainha dos baixinhos brincou com os seguidores usando um aplicativo que envelhece

MÁXIMA Digital Publicado em 15/07/2019, às 11h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Xuxa
Xuxa - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel não perde uma onda de brincadeira na web! Depois de usar o filtro que muda de gênero, ela brincou com um aplicativo que envelhece a aparência da pessoa.

No último final de semana, a mãe de Sasha compartilhou uma foto de como ficará no futuro e escreveu brincando: "Gente... Resolvi não fazer mais fotos com filtros... Essa sou eu... Pelo menos, é assim que muita gente me vê."

No clique, a loira está com a pele super enrugada. Mas os fãs amam Xuxa de qualquer jeito! Ivete Sangalo colocou: "Em qualquer tempo e momento sempre linda e maravilhosa."

Apaixonadíssimo, Junno Andrade comentou: "Nossa, como você ficou linda velhinha, vou te beijar muito!" -- Awn!

Uma seguidora colocou: "A Xuxa é a única que fica maravilhosa nesse aplicativo."

O que acharam?

FILME ERÓTICO

Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista reveladora à amiga, Eliana, em seu programa no SBT, que foi exibido neste domingo, 16.

Entre alguns assuntos, a loira falou sobre o polêmico filme erótico 'Amor Estranho Amor', lançado em 1982.
No filme, Xuxa aparece tendo relações sexuais com um garoto de 12 anos
.

A mãe de Sasha contou à Eliana que só participou do filme por causa de Pelé, com quem namorava na época: "Odiei fazer 'Amor Estranho Amor'. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Fiz e me estrepei", disparou.

Xuxa chegou a dizer que o ex-jogador foi seu primeiro amor, mas que viveu em meio de traições e mentiras da parte dele: "Namorei durante seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal", disse a apresentadora.

Eliana então perguntou: "Vocês se falam até hoje?"

"Muito pouco, mas a gente fala quando pode", respondeu a Rainha dos baixinhos.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI