Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

Sempre apaixonada, Karina Bacchi revela como está lidando com o seu casamento durante a quarentena

A apresentadora contou que seu relacionamento melhorou durante a quarentena, mesmo com algumas discussões.

Máxima Digital Publicado em 22/05/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi revela como está a situação de seu casamento durante a quarentena - Instagram
Karina Bacchi revela como está a situação de seu casamento durante a quarentena - Instagram

A quarentena é um momento muito delicado, mas que podemos aproveitar da melhor maneira possível. Karina Bacchi está curtindo mais momentos ao lado do filho e do marido.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora compartilhou nesta sexta-feira, 22, uma foto ao lado de Amaury Nunes e comentou como seu relacionamento está neste período que estamos enfrentando. Karina perguntou como estão as coisas na casa de seus seguidores e contou como anda o casamento dos pombinhos.

"Como está a conexão com seu parceiro nesse momento? Mais próximos? Mais distantes? A quarentena está servindo para fortalecer ou distanciar? O que você sente? Por aqui nos sentimos mais fortalecidos, o amor criou ainda mais raízes", contou.

Mesmo que as coisas estejam boas para os dois, a mãe de Enrico confessou que também há estresse e discussões: "Mas nada é simples, não existe fórmula mágica e por aqui também nos estressamos, dialogamos, nos entendemos e achamos nosso ritmo nessa nova realidade. Casamento, convivência, amizade exigem de nós atenção e vontade mútua de crescimento e evolução".

Por fim, Karina contou que cada em cada momento entendem que estar junto é o que eles querem: "Hoje nossos laços estão ainda mais fortalecidos. Apaixonados, unidos e com ainda mais certeza de querermos estar assim grudadinhos em família pra sempre... Que Deus continue dando sabedoria e abençoando". Pombinhos!