Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carreira

"Sempre me achei atriz", desabafa Regina Casé sobre conciliar a carreira de atriz e apresentadora

A artista refletiu sobre as mudanças na carreira e conquistas que teve em 2019

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé avalia sua carreira de atriz e apresentadora - Instagram
Regina Casé avalia sua carreira de atriz e apresentadora - Instagram

Após quase 18 anos fora das telinhas, Regina Casé está de volta em Amor de Mãe como a guerreira Lurdes.

Em entrevista para o Gshow, a mãe de Benedita e Roque avaliou a sua longa carreira como atriz e apresentadora, e suas conquistas do ano de 2019.

A morena revelou que mesmo passando tanto tempo no comando de programas televisivos como Esquenta!, Central da Periferia e Muvuca, sempre soube que isso seria passageiro e o seu foco era mesmo a dramaturgia.

"É um ano muito feliz e é uma travessia que eu já deveria ter feito há muito tempo. Todo fim do ano me perguntam: 'O que você deseja que para o ano que vem?'. E respondo: 'Equilibrar a minha carreira de apresentadora com a de atriz'. Sempre me achei atriz. Pensava que eu estava temporariamente a serviço de algumas ideias que pediam que eu estivesse no comando de um programa. Aquilo para mim sempre parecia que seria por um tempo limitado", confessou a artista.

E continuou sua reflexão: "Eu pensava que seria algo que faria e, depois, voltaria a atuar. Só que isso não aconteceu e o tempo foi passando. Quando percebi, tinha passado muito tempo e eu não consegui fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Penso que a recompensa está vindo agora, do tamanho da coragem que tive. Precisei virar a minha vida de cabeça para baixo, mas não tenho dúvida de que está valendo muito a pena. Estava com muita saudade de trabalhar como atriz."

O público tem recebido muito bem a personagem de Regina na novela e ela agradeceu todo esse reconhecimento que vem ganhando: