Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Positividade

Sempre positiva! Heloisa Périssé relembra tratamento contra o câncer e comenta sobre sequela: "Não vou ficar sem sorrir"

A atriz relembrou seu tratamento contra um câncer nas glândulas salivares e contou como a positividade ajudou a enfrentar

Máxima Digital Publicado em 17/05/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé relembra tratamento contra o câncer - Instagram
Heloisa Périssé relembra tratamento contra o câncer - Instagram

Heloisa Périssé se curou do câncer nas glândulas salivares e está voltando a sua vida normal, a sua rotina pouco a pouco e faz planos para depois da quarentena.

Em entrevista concedida ao Jornal Extra, a atriz ela contou que a cirurgia feita para retirar o tumor deixou uma sequela na musculatura da boca e que passou a enxergar isso como uma marca temporária: "Passei por nove horas de cirurgia. Os nervos tiveram que ser refeitos, estão voltando aos poucos ao normal da musculatura. Já melhorou bastante. Mas por enquanto é assim que está e vai ficar. E eu não vou ficar sem sorrir".

Sempre muito positiva, Heloisa contou que todos os seus pensamentos foram concretizados durante a doença: "As pessoas me perguntam o que eu aprendi com a doença. Eu digo que não aprendi nada. Só confirmei. Eu pratiquei o que vinha em teoria", explicou.

"Deus é pai, Deus é bom. E quando você consegue ir para um campo de não julgamento, de não se vitimizar, é a sua força bruta que surge. Você coloca sua força onde há força. Você tira de onde tem", declarou sobre sua força de vontade em lutar contra o câncer.

Por ter tido muito apoio e energias positivas vindas de quem a ama, a esposa de Mauro Farias contou que descobriu quantas pessoas estavam ao seu lado: "Sabia que era amada, mas me senti muito amada! Não falo isso com ego, não. Falo com muita felicidade".

Sobre a reação das filhas durante o tratamento da doença, Heloisa contou que, mesmo com a tristeza de ficar longe delas, sempre foram muito positivas: "Lógico que teve aquele baque no começo de tudo, mas elas, assim como eu, também são muito práticas, rápidas. Não cabe o sofrimento".

Sua positividade não diminui e ela enxerga as coisas boas até mesmo nos piores momentos. Seguindo a quarentena à risca, ela sente falta da vida normal, mas entende a necessidade do isolamento social: "Mas a gente só tem o aqui e o agora e este é o foco", afirmou.