Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Sensata, Anitta defende Ludmilla em confusão em rede social

Anitta saiu em defesa de Ludmilla em uma briga internet

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Anitta e Ludmilla - Reprodução/Instagram

A treta rolou solta entre Ludmilla e os fãs de Anitta. Isso porquê na tarde deste domingo, 29, Lud compartilhou em suas redes sociais o qual emocionada estava após Ivete Sangalo homenagear as meninas e cantar a música "Onda Diferente" no "Rock in Rio 2019". 

Na legenda da postagem, a morena escreveu: "Rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição, cara, eu não tenho palavras para descrever esse momento, obrigada Meu Deus! Te amo". O comentário a respeito da composição da trilha incomodou os admiradores de Anitta, que partiram para cima da artista para tirar satisfação e pedir que ela adicionasse o nome de sua ídola no agradecimento. 

Ao ver a confusão, a poderosa entrou na confusão e saiu em defesa da namorada de Brunna Gonçalves. Em seu perfil no Twitter, a cantora explicou nesta madrugada de segunda-feira, 30, o que realmente aconteceu. 

"A todos os meus fãs que amo muito queria mandar uma mensagem do fundo do coração para vocês. Eu entendo o quanto vocês me amam e gostam de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso, mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa.", começou. 

"Quando eu sou atacada por outros fã clubes me sinto tao triste. Queria que o nosso fosse um exemplo de não fazer isso. Não importa o que a pessoa tenha feito comigo. A gente nunca precisa devolver na mesma moeda o que fazem com a gente. Focar em deixar nosso trabalho positivo é muito melhor, mas hoje venho por um caso específico. Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou.", disse. 

A ex-namorada de Pedro Scooby foi sincera com seus internautas e explicou a história toda: "Eu também sou compositora. Escrevi 'Bang', 'Show das Poderosas', 'Zen', 'Vai Malandra'. Algumas sozinha, outras com amigos, mas 'Onda Diferente' foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla. O motivo pelo qual eu apareço la como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturação. Busquei os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir.". 

Anitta relembrou um passado em que os fãs dela e de Ludmilla brigavam e falou o quanto não valeram a pena essas discussões: "Lembra quando Ludmilla começou a cantar que alguns fãs iam xingá-la dizendo que estava me imitando? Pedi a todos vocês que não fizessem isso e fiquei muito feliz de respeitarem meu pedido. Quanto mais pessoas temos fazendo um trabalho bacana, mais longe podemos ir. Não tem essa de imitar. Cada uma é única. E mesmo se imitasse seria uma coisa positiva porque significaria que gosta do meu trabalho.".

Seu último desabafo foi sobre alguns comentários ruins que tem lido: "Agora deixando de lado esse assunto que não se inclui no que vou dizer agora... falando num geral. Podem acreditar ou não... fazem tanta coisa ruim comigo. Tanta ingratidão, injustiça, passam a perna... e por mais que muita gente pense que eu dou o troco. Ultimamente aprendi que quando gastamos nossa energia liberando a raiva dessa maneira só fazemos mal pra nós mesmos. Aprendi que não importa o que façam comigo ou o quanto me machuque. O melhor a fazer é passar por cima e focar em tudo que é positivo."

"Amo quando me defendem das coisas. Mas não ataquem ninguém porque isso me deixa uma sensação muito ruim. Amo vocês sempre por tanta lealdade. Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Ta tudo certo. E deixem quanto aos passados, deixem para la também. Eles existem? Sim, mas para que gastar nossa energia com estes? Vamos só focar em coisa legal. Amo muito vocês!", finalizou