Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fada sensata

Sensata! Luciana Gimenez posta vídeo com lingerie e defende direito das mulheres: "Meu corpo, minhas regras"

A apresentadora rebateu os comentários maldosos de alguns seguidores e defendeu os direitos e escolhas das mulheres

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez posta vídeo com lingerie e defende direito das mulheres - Instagram
Luciana Gimenez posta vídeo com lingerie e defende direito das mulheres - Instagram

Luciana Gimenez sempre compartilha fotos lindas exibindo seu corpão de dar inveja! O que é lindo tem que ser mostrado, né? Mas desta vez, além de um vídeo, ela também se pronunciou sobre os comentários que recebe em suas fotos.

A apresentadora compartilhou um vídeo de seu corpo, usando lingerie e abriu o jogo: "Tá vendo esse video acima? Como ele, existem outras milhares de mulheres que postam de biquíni, com decote, minissaia, fenda e como se sentem bem... Mas sabe o que isso significa? Significa que somos confiantes, gostamos e estamos bem com nosso corpo e formas. Mas, principalmente, significa que gostamos da foto e ela nos satisfaz".

Sobre os comentários maldosos de alguns seguidores, ela comentou: "Há uma infinidade de significados para mim e para muitas mulheres que, quando postam fotos do tipo, são obrigadas a ler coisas como: “Está se oferecendo”, “tá muito magra”, “ela é bulímica?”, “olha que desrespeitosa! Fica se exibindo para homem”. Como o Instagram não permite, não vou escrever aqui as palavras chulas que tenho que ler".

Em resposta aos haters, a mãe de Lucas e Lorenzo rebateu: "Se eu tô magra é porque me sinto bem assim e, ao contrário do que falam, eu como sim. Sou alucinada por chocolate, mas também adoro malhar. Então se você não gosta da minha magreza ou acha que a outra está num peso acima do que você julga ser ideal, tá tudo bem... Você tem o direito a sua forma de pensar, mas fique com a opinião para você. Se você não gosta que eu poste fotos de biquíni, tá tudo bem também, mas não venha tentar me depreciar ou me colocar para baixo".

Luciana também falou sobre o respeito às mulheres, seus corpos e suas escolhas: "De uma vez por todas, nós, seres humanos, temos que aprender a respeitar a vontade do outro, mesmo não sendo a que gostaríamos. RESPEITO é a palavra. Então, mais uma vez para deixar bem claro, mulher que posta foto de biquíni, decote, minissaia e etc, não está se oferecendo, não é fácil, não te permite fazer comentários chulos e principalmente, não te permite julga-la".

Por fim, ela falou tudo o que precisava falar e disparou: "Meu corpo, minhas regras. E se eu te digo que você não pode fazer algo em relação a ele, é sua obrigação RESPEITAR, porque NÃO É NÃO! Então você não pode julgá-la, você não pode toca-lo sem minha permissão e acima de tudo, você não pode desqualificá-lo. Tenho que vir aqui escrever essas coisas porque sempre guardei. Fingia que não estava acontecendo, mas logo que resolvi recomeçar lá do zero, sempre que tiver algo me incomodando, vou usar esse espaço para falar. Chega de engolir sapos e ser constantemente acusada, julgada e condenada sem direito de defesa."

Ver essa foto no Instagram

Tá vendo essa video acima? Como ele existem outras milhares de mulheres que postam de biquíni, com decote, minissaia, fenda e como se sentem bem... Mas sabe o que isso significa? Significa que somos confiantes, gostamos e estamos bem com nosso corpo e formas. Mas, principalmente, significa que gostamos da foto e ela nos satisfaz. Há uma infinidade de significados para mim e para muitas mulheres que, quando postam fotos do tipo, são obrigadas a ler coisas como: “Está se oferecendo”, “tá muito magra”, “ela é bulímica?”, “olha que desrespeitosa! fica se exibindo para homem”. Como o Instagram não permite, não vou escrever aqui as palavras chulas que tenho que ler. Se eu tô magra é porque me sinto bem assim e, ao contrário do que falam, eu como sim. Sou alucinada por chocolate, mas também adoro malhar. Então se você não gosta da minha magreza ou acha que a outra está num peso acima do que você julga ser ideal, tá tudo bem... Você tem o direito a sua forma de pensar, mas fique com a opinião para você. Se você não gosta que eu poste fotos de biquíni, tá tudo bem também, mas não venha tentar me depreciar ou me colocar para baixo. De uma vez por todas, nós, seres humanos, temos que aprender a respeitar a vontade do outro, mesmo não sendo a que gostaríamos. RESPEITO é a palavra. Então, mais uma vez para deixar bem claro, mulher que posta foto de biquíni, decote, minissaia e etc, não está se oferecendo, não é fácil, não te permite fazer comentários chulos e principalmente, não te permite julga-la. Meu corpo, minhas regras. E se eu te digo que você não pode fazer algo em relação a ele, é sua obrigação RESPEITAR, porque NÃO É NÃO! Então você não pode julga-la, você não pode toca-lo sem minha permissão e acima de tudo, você não pode desqualifica-lo. Tenho que vir aqui escrever essas coisas porque sempre guardei. Fingia que não estava acontecendo, mas logo que resolvi recomeçar lá do zero, sempre que tiver algo me incomodando, vou usar esse espaço para falar. Chega de engolir sapos e ser constantemente acusada, julgada e condenada sem direito de defesa. Beijos de luz #recomecandodozero #maisamorporfavor #naoenao #minhavidaminhasregras

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) em