Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASAIS 2021

Sensitiva faz previsões impressionantes sobre os casais mais famosos do momento

Lene Sensitiva fez revelações sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita, Lipe Ribeiro e Yá, Duda Reis e Nego do Borel, e muito mais

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/01/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Previsões Lene Sensitiva casais 2021 - Instagram
Previsões Lene Sensitiva casais 2021 - Instagram

O mundo amoroso das celebridades é super agitado, não é mesmo? 

Lene Sensitiva publicou em sua conta oficial do Instagram nos últimos tempos previsões chocantes sobre o futuro dos casais que andam agitando as redes sociais. 

A vidente teve visões de: o casal recém assumido Gabi Martins e Tierry, Bruna Marquezine e Neymar Jr, Lipe Ribeiro e Yá Burihan, terminados recentemente após boatos de traição, Gusttavo Lima e Andressa Suita, que andam estudando uma provável reconciliação, e Nego do Borel e Duda Reis

  • GABI MARTINS E TIERRY

De acordo com Lene, o casal não tem futuro e logo terminarão o relacionamento.Namoro de Gabi Martins e o Tierry, mal começou e já vai acabar, não vejo esse namoro fluindo”, falou ela. 

  • BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR JR. 

Para a felicidade de quem torce por ‘BruMar’, segundo a vidente, eles reatarão o envolvimento. “Já estão preparados pra surpresa de brumar ? JUNTOS novamente, vem aí uma linda família”, disse a sensitiva.

  • LIPE RIBEIRO E YÁ BURIHAN

Preparados para o comeback? Lene afirmou que o término dos ex-pombinhos não irá durar muito tempo. O ex-MTV's romperam o noivado após surgiram na web boatos de que Yá teria traído o empresário. “Esse casal vai voltar. Eles não vão ficar separados por muito tempo, tem volta aí”, apontou ela. 

  • GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA

Recentemente o sertanejo e a modelo foram flagrados juntinhos em um passeio de iate por Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Conforme anunciado pela sensitiva, logo os dois irão reatar o casamento. “Já estão preparados? Juntos vem reconciliação. Aí Brasil”, contou. 

  • DUDA REIS E NEGO DO BOREL

Duda e Nego romperam o noivado no final do ano passado. Após o término, a atriz revelou que vivia um relacionamento abusivo, abriu boletim de ocorrência e pediu medida protetiva contra o funkeiro. Lene publicou que, apesar das situações de abuso, eles irão voltar com o relacionamento. “Eles estão com toda essa briga, mas anotem aí, eu vi eles juntos novamente, Nego do Borel e Duda Reis, são apaixonados um pelo outro”, declarou ela, anunciando que essa era somente uma previsão.