Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Superação

Separada desde 2013, Dani Suzuki abre o jogo sobre relação com o ex: ''Fortalecer a família é fortalecer o caráter de seu filho''

A atriz postou uma foto na praia com o ex-marido e o filho

MÁXIMA Digital Publicado em 18/03/2019, às 09h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Suzuki - Reprodução/Instagram/Gabriel Bonfim Collection
Dani Suzuki - Reprodução/Instagram/Gabriel Bonfim Collection

Dani Suzuki deu um show de maturidade na manhã desta segunda, 18. 

A atriz postou fotos com o ex-marido e o filho na praia e falou sobre a importância da relação entre os dois: "É na infância que se constrói a personalidade de uma pessoa, é um momento crucial para plantar valores de amor, pertencimento, segurança, proteção, liberdade, criatividade... E como é importante construir esses sentimentos junto com seus pais, construir essas memórias. Fortalecer a família é fortalecer o caráter de seu filho. É lhe dar a oportunidade de sentir que existe o amor dentro de casa. E isso está acima de qualquer coisa para mim. Construir essa relação com o pai do meu filho é para mim uma vitória, é obter sucesso espiritual. Sentir a família unida, é sentir que somos grandes e que nosso amor é realmente puro e verdadeiro." -- Que pessoas evoluídas!

Ela continuou com o texto: "O mundo já tá muito complicado, e isso acontece porque muitas famílias estão se perdendo, se distanciando de Deus. Rezo para que todos possam despertar em amor a nossas crianças, isso que fará a grande diferença no futuro da humanidade." -- Uma ótima reflexão para começar a semana!

"Dani, você é o exemplo de mulher que precisamos. Um ser evoluído, de luz" escreveu uma seguidora. Outro escreveu: "Verdade! Infelizmente há muitos lares destruídos por falta desse laço familiar."

A atriz se casou com o empresário Fábio Novaes em 2011 no Havaí. Kauai, filho do casal, nasceu dois meses depois. Em 2013, o relacionamento dos dois acabou.